Auxiliar Administrativo - Itajai - Leading Industry Pay

Auxiliar Administrativo - Itajai - Leading Industry Pay
Empresa:

Oemprego



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

We are on the lookout for a confident AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ITAJAI to join our diverse team at OEmprego in Itajaí, SC.
Growing your career as a Full Time AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ITAJAI is an incredible opportunity to develop excellent skills.
If you are strong in people management, planning and have the right initiative for the job, then apply for the position of AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ITAJAI at OEmprego today!

Atividades a serem desenvolvidas: Realizar o atendimento telefônico; Receber e liberar documentos; Alimentar o sistema; Fazer os arquivos;
Jornada:De segunda à sexta-feira das 8h às 12h - 13:30hs ás 18hs
Experiências e qualificações:
Possuir experiência comprovada nas atividades da vaga. Estar cursando Ensino superior em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou afins . Possuir inglês de nível básico. Residir em Itajaí. Camboriú, Balneário Camboriú, Brusque, Gaspar, Ilhota ou Navegantes.
Nível hierárquico: Auxiliar
Remuneração: A combinar
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio educação Vale-alimentação (VA) Vale-refeição (VR) Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos: Experiência mínima de 6 meses Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia Idioma Inglês no nível Básico Benefits of working as a AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ITAJAI in Itajaí, SC:
? Excellent benefits
? Continuous Learning Opportunities
? Advantageous package


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Itajai - Leading Industry Pay
Empresa:

Oemprego



Função de trabalho:

Administração

Coordenador Administrativo

Descrição: • Atuar na gestão dos processos administrativos da clinica; • Controle da agenda de pacientes; • Controle de convênios e contratos. • Suporte ao p...


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Conhecimento: Possuir ensino médio completo e vivência na função. Atividades da função: Realizar gestão de arquivos, processamento de documentos, manutenção ...


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