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Auxiliar Administrativo Financeiro
Empresa:

Grupo Lider



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGANo Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Emitir cheques e autorizações de débitos em conta corrente para pagamento de fornecedores e outros compromissos financeiros;- Efetuar transferências de numerário entre as contas correntes da empresa;- Efetuar o fechamento diário do caixa, verificando a necessidade de recursos para pagamento dos compromissos financeiros da empresa;- Lançar os pagamentos diários e preparar o relatório com o movimento do caixa;- Controlar os cheques pré-datados de clientes, fazendo a conciliação mensal destes;- Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade;- Emitir cheques e preparar boletos para pagamento de títulos;- Efetuar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria, como cheques emitidos, borderôs de pagamento e valores recebidos;- Controlar todas as obrigações contratuais fixas da empresa, como aluguéis, IPTU, IPVA etc;- Contatar clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino superior completo ou em andamento em áreas financeiras;- Experiência mínima de 12 meses em funções financeiras;- Conhecimento em atividades financeiras e gestão de tesouraria;- Conhecimento em sistemas financeiros e Pacote Office.INFORMAÇÕES ADICIONAIS- Remuneração competitiva;- Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontologico, gympass e previdencia privada;- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.SOMOS ÁGUIASHá 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito - _Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade_. Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio - almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.600,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Comissão**Experiência**:- Microsoft Excel (preferencial)- Administração (preferencial)- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Financeiro
Empresa:

Grupo Lider



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-15T11:45:14.533Z