Auxiliar Administrativo - Compras | Montes Claros

Auxiliar Administrativo - Compras | Montes Claros
Empresa:

Senac Minas


Detalhes da Vaga

Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?  Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo. Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades. Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia. C?om  36 unidades por todo o estado ? , a instituição se destaca por sua metodologia e tradição. /n Buscamos uma pessoa com: ·      Ensino médio completo; ·      Experiência com rotinas do setor de compras; ·      Noções das rotinas da área de compras, manutenção e patrimônio; ·      Noções de cotação de preços e compras; ·      Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.   Vai se destacar se apresentar: ·      Conhecimento intermediário no Pacote Office; ·      Carteira Nacional de Habilitação categoria B; ·      Disposição a trocar conhecimentos.   Local e Jornada de Trabalho: ·      Montes Claros/MG (atuação presencial); ·      De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00. /n   Como Auxiliar Administrativo do Compras os seus principais desafios serão: Auxiliar nos processos de compras de reposição da Entidade, elaborar cotações, providenciar orçamentos, buscar e desenvolver fornecedores, acompanhar a entrega de produtos e serviços, coletar materiais, respeitar as normas, políticas e procedimentos vigentes; Contatar os fornecedores informando-os de erros quantitativos e qualitativos no fornecimento dos itens solicitados, providenciar as correções necessárias e/ou efetuar a devolução e cancelamento de compras dos materiais entregue fora das especificações solicitadas pela Entidade; Requisitar, controlar material de consumo e permanente a ser utilizado em sua Unidade funcional, providenciando sua manutenção, reposição e compra quando necessário; Rotinas de manutenção da unidade, verificar e solicitar a execução de reparos; acompanhamento da frota de carro, solicitar manutenção/revisão quando necessário; Realizar o inventário físico do patrimônio pela Regional, bem como transportar material e equipamentos entre as unidades da Regional e processar rotinas administrativas referentes à movimentação de bens patrimoniais, visando à certificação de sua existência na instituição.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Compras | Montes Claros
Empresa:

Senac Minas


Auxiliar Administrativo

ATIVIDADES:FaturamentoPreenchimento de relatóriosREQUESITOS:Conhecimento na parte fiscalPacote office - Excel intermediárioEnsino médio completo - Superior e...


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