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Empresa:

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Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A AACD é uma organização sem fins lucrativos focada em garantir assistência médico-terapêutica de excelência em Ortopedia e Reabilitação. A Instituição atende pessoas de todas as idades, recebendo pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS), planos de saúde e particular. Hoje, a AACD está entre os melhores hospitais da Área de Ortopedia e é referência em qualidade no tratamento de pessoas com deficiência física, além de ser um dos complexos hospitalares mais admirados do País, de acordo com pesquisas realizadas com profissionais da Área de Medicina. Para preservar o compromisso de qualidade e excelência, manifestado em cada atendimento na AACD, foram criados diversos canais de captação de recursos, entre eles o Teleton, que objetivam garantir à Instituição autonomia e proposta de sustentabilidade. Além da reabilitação física, a AACD também desenvolve diversas outras atividades, como a inserção no esporte paraolímpico e o empenho em assegurar a plena integração social aos pacientes, promovendo melhorias por meio da superação diária e da orientação de uma equipe multidisciplinar especializada. Para viabilizar todos esses projetos e continuar oferecendo excelência em nossos serviços, contamos com o apoio de parceiros e pessoas que acreditam em nossa causa. CAUSA Vida é movimento CRENÇA Acreditamos em uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo a sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano. PROPÓSITO Trabalhar em frentes necessárias para que as pessoas com deficiências possam atingir seu máximo potencial, evoluindo além de suas limitações e contribuindo para uma sociedade que acolhe melhor a diversidade. PRINCÍPIOS Ética, excelência, superação, autonomia, dedicação e alegria. /n Necessário ensino médio completo e experiência com rotinas administrativa. Desejável Pacote Office intermediário /n Expedir documentos e verificar suas tramitações, identificando irregularidades; Digitar textos, planilhas, notas e preencher formulários, bem como redigir textos e cartas de caráter rotineiro; Efetuar cálculos, elaborar planilhas e relatórios de controle e acompanhamento; Realizar atividades, conferências e atualização de planilhas e relatórios com informações necessárias, conforme orientação recebida; Verificar prazos estabelecidos, localizar processos, e acompanhar notificações de não conformidade; Organizar arquivos, cadastros e registros, mantendo-os atualizados; Emitir relatórios e demonstrativos, garantindo o controle e organização do setor; Apoiar a captação de recursos para eventos da área e a organização de eventos externos e internos; Dar suporte no processo de entrega de documentação do voluntário; Realizar a escala de voluntários para ações internas e eventos externos; Apoiar no envio das comunicações para os voluntários da unidade; Solicitar junto ao Marketing a arte visual para eventos do voluntariado, conforme demanda da Central; Realizar o controle de estoque e precificação de itens do bazar, contando com apoio da gestão.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Bazar/Estoque - Uberlândia
Empresa:

Vagasaacd



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-04-27T16:43:03.302Z