Atendimento, Suporte Técnico E Treinamentos De Produtos

Atendimento, Suporte Técnico E Treinamentos De Produtos
Empresa:

Ages Bioactive


Detalhes da Vaga

.Este cargo é destinado a um PROFISSIONAL DA SAÚDE, preferencialmente formado em FARMÁCIA, QUÍMICA OU BIOQUÍMICA, responsável por treinar equipes, realizar visitas médicas, manter relacionamentos com prescritores, e apoiar as equipes de vendas e marketing. Sucesso nesta posição exige excelentes habilidades de comunicação e interpessoais, conhecimento técnico dos produtos, e a capacidade de adaptar-se a novas tecnologias e mudanças de mercado. Essencial para a estratégia de crescimento da empresa, este papel conecta o desenvolvimento de produtos à sua implementação e uso efetivo no campo, influenciando inovações e melhorias através do feedback de clientes e prescritores.Responsabilidades Realizar treinamentos de produtos para as equipes de representantes médicos, montando pontos estratégicos para consultoria e melhorando o desempenho da propaganda e do relacionamento com prescritores. Realizar treinamentos para a equipe de vendas, garantindo que estejam bem informados sobre nossos produtos e abordagens eficazes para vendas no balcão. Realizar visitas médicas (maioritariamente online) e manter relacionamentos com prescritores, fornecendo suporte e informações científicas, técnicas e educacionais sobre nossos produtos, visando aprimorar a prescrição e o uso adequado. Prestar suporte técnico para os times de vendas e marketing, colaborando no desenvolvimento de materiais promocionais e estratégias de mercado. Participar de eventos presenciais e online para apresentação técnica dos produtos.Qualificações Formação acadêmica na ÁREA DE SAÚDE, preferencialmente em FARMÁCIA, QUÍMICA OU BIOQUÍMICA. Experiência com treinamento de equipes e apresentação técnica de produtos é um requisito fundamental e experiência com visitação médica (ONLINE) será um diferencial. Desenvolvimento de profundo conhecimento e entendimento dos produtos da Ages, incluindo suas aplicações e benefícios será esperado. Capacidade de comunicar informações complexas de maneira clara e eficaz para diferentes públicos, incluindo representantes, prescritores e clientes. Aptidão para educar e capacitar equipes internes e externas, garantindo que todos estejam bem informados e preparados para promover e utilizar os nossos produtos. Habilidade de construir e manter relacionamentos profissionais duradouros e positivos com clientes, outros profissionais de saúde e stakeholders chave. Facilidade com ferramentas virtuais (Teams, Google Meeting, Zoom, Office 365) e tecnologias emergentes para a condução eficiente de reuniões e treinamentos online. Capacidade de identificar, analisar e resolver problemas de forma eficaz, especialmente aqueles que surgem em abaionetes de alta pressão. Habilidade para gerenciar eficazmente o tempo e as prioridades, assegurando que todas as tarefas e responsabilidade sejam concluídas dento dos prazos estabelecidos. Foco na obtenção de resultados concretos, buscando sempre melhorar o desempenho dos produtos e a satisfação do cliente


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento, Suporte Técnico E Treinamentos De Produtos
Empresa:

Ages Bioactive


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 9 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 9 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-18T17:50:27.872Z