Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 18 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 18 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 18 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 18 days ago

Atendimento Pós Vendas

Atendimento Pós Vendas
Empresa:

Palacio Das Ferramentas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Este profissional realiza o atendimento a clientes via telefone, e-mail e chat , presta o suporte a dúvidas, reclamações e sugestões, confirma dados e informações sobre produtos vendidos que apresentaram algum tipo de ocorrencia define solução para o cliente, sem que gere danos para a empresa, provê assistência ao cliente no que diz respeito a ocorrencia, orienta com informações de produtos, procedimentos de trocas, devoluções e dúvidas técnicas, conforme padrão definido pela empresa/setor. Pré-requisitos: Conhecimento Pacote Office. Ensino médio completo. Facilidade em comunicação oral e escrita. Organização e responsabilidade. Relacionamento interpessoal. Será considerado diferencial: Experiência anterior com atendimento a clientes. Habilidades de negociação. Atividades: Fazer o atendimento ao cliente de forma amistosa e cortês. Analisar as ocorrências. Solicitar e analisar dados como nota fiscal, prazos, imagens dos produtos. Fazer a analise da política de troca do Marketplace. Propor soluções e prazos. Dar feedbacks sobre as ocorrências para os clientes. Encaminhar produtos para assistência, troca ou mesmo a devolução do produto. Fazer devoluções de produtos conforme padrão definido pelo setor. Contatar fornecedores através de e-mail, chat ou telefone.
Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado
Experiência: Salário: A combinar
Cargo: Assistente de Pós-venda
Empresa: PALACIO DAS FERRAMENTAS
Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Ramo: Comércio Varejista
(EJ)


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Pós Vendas
Empresa:

Palacio Das Ferramentas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-15T11:04:49.599Z