Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Ml Consultora De Atendimento E Vendas

O trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico)....


Desde Maislaser By Ana Hickmann - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Atendente De Alarme

**Atendente de Alarme****HORÁRIO**:- 12x36 das 05h às 17h**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:- Ensino Médio Completo- Formação de vigilante atualizada- CNH A - Práti...


Desde Embrasp Segurança Patrimonial - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Recepcionista

**Jeito DaVita**- O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir um...


Desde Davita Tratamento Renal - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Barman

Status:- Acompanhe o STATUS dessa vaga, logo abaixo!- Registrado em:- 14/02/2024- Cidade:- Blumenau - SC- Bairro:- Centro- Salário:- Não informado- Horário:-...


Desde Emprego Vale Do Itajaí - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Biodora Farmácia de Manipulação


Detalhes da Vaga

Farmácia de manipulação líder de mercado contrata profissional para atendimento e vendas em nosso Call-center. Sobre Nós: Somos uma renomada Farmácia de Manipulação comprometida em proporcionar soluções personalizadas de saúde para nossos clientes. Valorizamos a excelência no atendimento ao cliente e a qualidade dos produtos que oferecemos. Responsabilidades: Confecção de orçamentos de formulações farmacêuticas. Atender chamadas de clientes de forma cortês e profissional pelo whatsApp. Fornecer informações precisas sobre produtos e serviços da farmácia. Auxiliar os clientes na realização de pedidos, esclarecendo dúvidas e oferecendo sugestões. Registrar e atualizar as informações dos clientes no sistema. Coletar feedback dos clientes para melhorar nossos serviços. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em call center. Conhecimento básico em produtos de farmácia de manipulação é uma vantagem. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe. Benefícios: Salário competitivo e gratificações. Oportunidades de crescimento dentro da empresa. Como se Candidatar: Se você é uma pessoa apaixonada por ajudar os outros e tem experiência em atendimento ao cliente, envie seu currículo para ******


Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Biodora Farmácia de Manipulação


Built at: 2024-05-19T23:05:41.584Z