Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Assessoria Vip


Detalhes da Vaga

Somos uma startup que, desde 2018, proporciona mais leveza e praticidade ao dia a dia dos assessores de eventos sociais, através da nossa plataforma de gestão, que é atualmente a maior e mais completa no mercado.Hoje, com mais de 2.100 clientes ativos, temos um time de 17 colaboradores e estamos em busca de uma pessoa para somar em nosso time de Sucesso do Cliente.Aqui, a sua missão é encantar os VIP Lovers com um atendimento humano, ágil e eficiente!Responsabilidades e atribuições:O que faz o Atendimento ao Cliente na Assessoria VIP?Garantir que os clientes tenham uma excelente experiência de atendimento; Atender clientes via chat e WhatsApp; Sanar dúvidas edificuldades aos clientes sobre o uso da plataforma; Analisar e investigar dos clientes em possíveis problemas ou dúvidas frequentes e, quando necessário, passar para a equipe de tech; Repassar ao nosso time de produto os feedbacks e sugestões; Criar relatórios de acompanhamento.Requisitos e qualificações:VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES.O que buscamos:Experiência obrigatória em atendimento para softwares (SaaS); Proatividade e empatia; Excelente comunicação escrita; Curiosidade em aprender coisas novas; Investigativo para entender o problema e encontrar a solução; Organização e boa gestão do tempo; Dedicação exclusiva.Informações adicionais:Trabalho remoto; Projetos desafiadores; Day off no dia do aniversário; Cultura organizacional; Happy Hours online com a equipe.Mais informações:Tipo de contratação: CLT; Salário: R$ 2.176; Vale refeição: R$ 500; Horário: Segunda à sexta das 9h às 18h; Necessário ter computador disponível, atualizado e conexão de Internet estável =)Envie seu currículo para ******. Daremos retorno para você em até 15 dias.


Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Assessoria Vip


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 21 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 21 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 21 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-02T00:20:11.853Z