Atendimento Ao Cliente E-Commerce

Atendimento Ao Cliente E-Commerce
Empresa:

Palácio Das Ferramentas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Pré-requisitos**:Ensino médio completo;Boa comunicação (Oral e Escrita);Conhecimentos em informática e no Pacote Office;Facilidade em ler, redigir e interpretar textos;Necessário boa digitação;Poder de argumentação;Relacionamento interpessoal;**Será considerado um diferencial**:Conhecimento em Excel avançado;Experiência anterior;**Atividades**:Registar e fazer abertura de chamados;Acompanhar e atualizar pedidos;Conferir dados e liberar pedidos;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente E-Commerce
Empresa:

Palácio Das Ferramentas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 22 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-01T11:32:00.640Z