Responsabilidades: O Atendente de Relacionamento é responsável por fortalecer os laços entre o associado e a associação, garantindo uma experiência positiva em todos os pontos de contato.Funções: Realizar chamadas de boas-vindas para confirmar os dados do plano, veículo e associado.Apresentar todas as informações sobre os benefícios, sorteios mensais, aplicativos, clube de benefícios, etc.Enviar card informativo de boas-vindas.Entrar em contato via SMS, telefone ou e-mail para parabenizar os aniversariantes do dia.Realizar sorteios de brindes para associados com tempo de associação prolongado.Organizar campanhas de conscientização anuais.Realizar pesquisas de NPS (Net Promoter Score) para avaliar a satisfação em relação à assistência 24 horas, danos reparáveis, dados irreparáveis e consultor.Manter o associado informado sobre o andamento do processo de conserto ou ressarcimento integral.Comunicar via ligação a cada avanço de fase do evento, seja ele colisão ou roubo e furto.Auxiliar o associado nas demandas de rastreamento, como resets e informações sobre a plataforma de monitoramento.Oferecer instruções sobre o uso do aplicativo.Requisitos Mínimos: Ensino Médio Completo.Experiência prévia em atendimento ao cliente.Requisitos Desejados: Conhecimento em técnicas de fidelização de clientes.Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.Capacidade de empatia e resolução de problemas.Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.Orientação para resultados e foco no cliente.Conhecimentos: Conhecimento básico em informática e sistemas de comunicação.Compreensão dos princípios de atendimento ao cliente e fidelização.Familiaridade com pesquisas de satisfação do cliente.Experiência: Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em setores relacionados a seguros ou serviços automotivos.;