Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Comercial

Você está pronto para se juntar à equipe da Tradestars?Nós somos mais do que apenas uma empresa - somos uma comunidade autêntica de traders, moldando o futur...


Desde Tradestars - Paraná

Publicado a month ago

#1016 Atendente

Atividades: Preparar e organizar os talheres para o uso; Realizar a limpeza e desinfecção das mesas; Auxiliar no atendimento da balança e do caixa, quando ne...


Desde Rhf Talentos - Paraná

Publicado a month ago

Pessoa Operadora De Caixa - Batel

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos or...


Desde Farmácias Pague Menos - Paraná

Publicado a month ago

Operador De Telemarketing

Se você é apaixonado(a) por desafios, metas e resultados. Essa vaga é para você!**Responsabilidades e atribuições**Atendimento telefônico ativo e receptivo c...


Desde Grupo Lider - Paraná

Publicado a month ago

Atendente De Call Center

Atendente De Call Center
Empresa:

Talentbank



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

• Atender os pacientes presencialmente e/ou via telefone e whatsapp; • Administrar os agendamentos, validando dados de clientes e médicos, assegurando a presença; • Dar fluxo ao atendimento; • Realizar recebimento/pagamentos financeiro; • Realizar fechamento de caixa; • Acompanhar indicador de prontuários eletrônico; • Zelar pela limpeza e organização da clínica. - Instruções adicionais: Será avaliado via perfil Profissional MySkills; Com áudio e vídeo entrevista; Responderá avaliações Hard Skills e Soft Skills; Avançando para Entrevista com Especialista e por fim com os diretores. - Benefícios: • Vale alimentação R$315,00 – após os 3 meses de experiências (Mês) • Vale transporte; • Benefício do cartão de todos; - Horário: Segunda à Sexta: 09:00hs às 18:30h (Intervalo: 11:00 - 13:00) Sabado 08:30 às 12:30h Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Captação de novos leads Atendimento ao cliente Agendamento


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Call Center
Empresa:

Talentbank



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-18T07:35:01.974Z