Atendente De Call Center

Atendente De Call Center
Empresa:

Qualicorp


Detalhes da Vaga

Atendimento Voz/Digital; Conduzir os processos administrativos, realizando o follow up de tratativas não finalizadas em tempo de atendimento; Estar aderente a escala de trabalho, pausas estabelecidas pela área de planejamento;? Garantir que os atendimentos prestados aos clientes sejam realizados de forma empática, educada, promovendo a solução das solicitações do cliente, respeitando as diretrizes interna da Cia e regras contratuais. //O que buscamos: Pré-requisitos: Ter experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento no Pacote Office. Desejável, mas não eliminatório: Superior completo; Ter experiência na área de atendimento em hospitais, consultórios clínicos e/ou áreas relacionadas.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Call Center
Empresa:

Qualicorp


Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-06-04T19:53:38.580Z