Assistente de suporte – N1Remuneração:R$ 1.920,00Benefícios-Plano de saúde (Unimed); Convênio com farmácia; Vale transporte; Vale-alimentação/refeição (R$ 30,00 por dia útil); Frutas diariamente; Presente de aniversário; Seguro de vida; Convênios com SESC e ACIB; Auxílio pós-graduação (após a efetivação); Auxílio inglês/espanhol (após a efetivação).PerfilO nível de N1 corresponde ao atendimento inicial dos chamados que chegam ao suporte, e por isso buscamos por talentos que saibam dar acolhimento, atenção e ajuda ao nosso cliente. Um talento que soluciona os problemas de baixa complexidade assim como as dúvidas dos clientes com a ajuda de uma base de conhecimento.Requisitos da função Experiência como analista de suporte nível 1 mínimo de 1 ano; Ótima comunicação escrita e verbal para que haja uma comunicação clara e fluida; Paciência para lidar com clientes; Esteja estudando; Conhecimento técnico em evolução; Conhecimento de produto; Acessível; Conhecimento do processo do time; Relacionamento interpessoal; Saber trabalhar em equipe; Perfil resolutivo; Perfil proativo; Umapessoa comprometida; Umapessoa empática; Vontade de aprender.Responsabilidades-Abertura de chamados; Registrar todos os atendimentos; Classificar corretamente os chamados; Coletar detalhes sobre a situação para poder escalar N2/analista; Atendimento telefônico; Atendimento via chat; Atendimento Remoto (Team Viewer); Escalonamento de chamados para N2; Criar post base conhecimento; Darfeedback dos clientes para o N2; Estudar o changelog sempre que sair uma atualização; Seguir normas / procedimentos internos; Cadastro de clientes na plataforma Movidesk; Acompanhar novos clientes e abrir chamado de vínculo; Intermediações com terceiros, como prefeituras, instituições financeiras, contadores, secretaria da fazenda.Regime de atuação Trabalho presencial em Blumenau.