Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Rh

Nosso time de Recursos Humanos, conta com a importante atuação da Assistente de Recursos Humanos! A mesma tem papel fundamental no departamento, visto que é ...


Coco Bambu - São Paulo

Publicado 9 days ago

Assistente Administrativo (Vaga Afirmativa - Pcd)

Empresa do segmento financeiro. **Responsabilidades e atribuições** - Coordenar pagamentos; - Obter certidões perante órgão públicos e cartórios; - Digitaliz...


São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista Administrativo Pl (Contratos Para Eventos

Estamos em busca de uma pessoa analista administrativa para atuar com a gestão dos contratos de profissionais da saúde junto ao time solicitante. **Você ser...


Algar - São Paulo

Publicado 9 days ago

Assistente Administrativo (Canais Digitais) - Cd

Quer trabalhar em uma empresa **feita por gente,** onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor? Então essa **oportunidade é para você!*...


Oba Hortifruti - São Paulo

Publicado 9 days ago

Assistente Operacoes Ii

Detalhes da Vaga

/n • Ensino médio/técnico completos; • Ter experiência com atendimento telefônico ou presencial a clientes de diversos perfis; • Ter conhecimento de processos operacionais, atuação na área do Turismo; • Pacote Office, excel básico; • Pró Ativo , Dedicado, Atencioso, Analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares; • Inglês e Espanhol será um diferencial /n • Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede, agências de viagens por telefone, Whatsapp e Orbium, esclarecendo dúvidas referente a tratativa da ocorrência; Irá efetuar os atendimentos telefonicos referente as possiveis problemas durante a viagem do passageiro CVC.Efetuar o registro de seus atendimentos prestados, para controle histórico e desenvolvimento; •Suporte ao Whatsapp, respondendo possiveis dúvidas e havendo a necessidade, abertura de protocolos.• RECLAMAÇÃO – entender o motivo de insatisfação e realizar a devida abertura do protocolo ao N2, e prestando um pré atendimento do que pode ou não ser resolvido dada a situação.• Reporte de divergências com fornecedores para melhorias contínuas; • Aprovar serviços pendentes de agendamento em destino e assistência a agência de viagem/passageiro final; • Solicitar cancelamentos de emissões aéreas; • Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz; • Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área; •Acompanhamento de casos abertos para retorno a possiveis recorrências de passageiros; •Direcionamento de e-mails aos casos abertos, dando suporte ao N2 sobre respostas de fornecedores, departamentos internos, agilizando o processo como um todo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T20:03:09.256Z