Sobre a empresa
Somos uma empresa que atua desde 1943 com excelência na fabricação, distribuição e comercialização de produtos químicos e agrícolas.
Desenvolvemos com pioneirismo reconhecido mundialmente, a extração de magnésio na forma de óxidos, hidróxidos e carbonatos, sendo utilizados em indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias e cosméticas.
Nossos produtos estão presentes no Brasil, em 23 estados e 758 municípios, com mais de 12 mil clientes ativos. E também no mercado externo nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Cingapura, Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Nosso Jeito de ser B&L
Traduzimos nosso jeito de ser e fazer em 6 competências core, são elas:
Agilidade e Resultado: planejar e executar tarefas com simplicidade, focando na melhoria contínua para o alcance dos resultados, respeitando os procedimentos e as políticas organizacionaisCliente no Centro: Atuar de forma integrada e alinhada ao mercado, atendendo necessidades, criando tendências, despertando interesses com práticas focadas nos clientes internos e externosDiferença que transforma: Pensar diferente, com criatividade e inovação, estando atento ao novo, aprendendo e ensinando todos os dias, sendo agente de transformaçãoGestão participativa: Ambiente colaborativo, contável e inclusivo, onde as pessoas são incentivadas a contribuírem com ideias e opiniões para a construção das tomadas de decisões da empresaProtagonismo: Exercer a liderança e se destacar pela tomada de iniciativas, assumir responsabilidades com persistência e fazer acontecer, dando o seu melhor na busca de resultados extraordinários.Todos somos B&L: Estar presente no dia a dia da empresa, colocando-se no lugar do outro e entendendo o impacto que o seu trabalho causa em outras pessoas, áreas e resultados. Ser uma equipe única, praticando os valores, compartilhando as melhores práticas e celebrando as conquistas com orgulho de ser B&L.
Responsabilidades e Atribuições
Dar suporte nas atividades gerais do setor Jurídico.Executar serviços gerais no setor Jurídico da empresa, tais como: Renovação de licenças, recursos, procurações, contratos, etc.Prestar atendimentos, encaminhamentos e esclarecimentos relativos aos assuntos e processos aos clientes internos.Efetuar pagamentos de custas processuais, bem como manter organizada a biblioteca jurídica do setor.Realizar serviço externo em cartórios, escritórios, parceiros etc.Acompanhar processos administrativos e judiciais.Realizar emissões e organizar os documentos da área.Atualizar e controlar informações em sistemas jurídicos ou planilhas.Realizar consultas e emitir pareceres diversos inerentes a área de atuação.Seguir com os pagamentos de anuidades de pessoa jurídica nos respectivos conselhos de classe.
Requisitos
Ensino Superior cursando ou concluído em Direito
O que oferecemos?
Um ambiente profissional repleto de interações colaborativas, que inspiram as pessoas a alcançarem seu máximo potencial e obterem resultados extraordinários, além de um pacote de remuneração compatível com o mercado.Benefícios:
Plano de Saúde UnimedPlano odontológicoTicket Alimentação ou RefeiçãoConvênio com FarmáciasGympassSeguro de VidaPrevidência PrivadaPLR