Somos uma empresa que oferece todos os recursos necessários para que você explore o máximo de seu potencial . Respeitamos sua individualidade e encorajamos a sua autonomia. Ajudamos você a harmonizar as dimensões pessoal e profissional da sua vida. Afinal, o bem-estar de cada um é a principal motivação de todos! Pessoas felizes tem mais chances de serem ótimos profissionais. Além disso, você fará parte de um ambiente com espírito familiar e altamente colaborativo, onde trabalho em equipe é bastante valorizado. /n Você precisa: Cursando graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada. Conhecimento em banco de dados SQL e MySQL Conhecimento em lógica de programação Experiência com atendimento ao usuário, ou suporte nível 1. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e concisa. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com forte habilidade de resolução de problemas. Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novas tecnologias e procedimentos. /n Você irá: Prestar suporte técnico de segundo nível para usuários internos e externos, respondendo a incidentes e solicitações por e-mail, chat . Diagnosticar e resolver problemas software das ferramentas iCrop Vision, iCrop Performance, etc. Administrar o sistema de tickets, incluindo a abertura de chamados, execução de testes para monitorar a resolução de problemas e assegurar a entrega das solicitações concluídas. Colaborar com a equipe de TI para identificar e implementar soluções de longo prazo para problemas recorrentes. Documentar procedimentos técnicos, criar tutoriais aos usuários sobre o uso eficaz dos sistemas e aplicativos. Participar de projetos de atualização de tecnologia, migrações de sistemas e implementações de novos softwares. Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços tecnológicos relevantes para fornecer suporte técnico eficaz.