Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Tech Lead (Ruby On Rails)

Área de atuação: Informática / TI / TecnologiaLocalização: São Paulo-SPAtribuições: Tecnologias utilizadas: Ruby on Rails, JavaScript, Vue.JS e Nuxt.JS. Busc...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Suporte Técnico Agrícola

Área de atuação: AgronegóciosLocalização: Ribeirão Preto-SPAtribuições: Suporte técnico aos clientes. Apoio na solução de problemas técnicos dos equipamentos...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Developer Java Pleno

A Innvo está em busca de um Desenvolvedor Java Sênior apaixonado por tecnologia e inovação. CLT Full; Linkedin atualizado; Dedicação exclusiva. Respons...


Desde Innvo Labs - São Paulo

Publicado 4 days ago

Senior Business Intelligence Analyst

A Gauge é uma venture do Grupo Stefanini. Somos parceiros de evolução dos clientes, ajudando a construir e preparar negócios para uma nova economia: digital,...


Desde Gauge - São Paulo

Publicado 4 days ago

Assistente De Suporte Ti

Assistente De Suporte Ti
Empresa:

Ativy


Detalhes da Vaga

Já imaginou ter autonomia para realizar as suas atividades, trabalhar ao lado de pessoas que amam o que fazem e fazer a diferença em uma empresa que não para de crescer?A oportunidade chegou! E aí, fazer parte desse propósito?Vem ser um(a) Ativer!Atividades:- Categorizar os chamados de acordo com a seguencia de entrada classificando sua prioridade e demais itens corretamente para garantir sua correta execução pela equipe responsável;- Atender os chamados de acordo com os prazos de vencimento descritos no acordo de nível de serviço (SLA), seguindo a fila de prioridades para evitar quebra de SLA e eventuais penalidades ao atendimento;- Manter o chamado atualizado a cada atividade executada no atendimento, inserindo notas com os detalhes da atividade para garantir que o cliente tenha informações atualizadas sobre o andamento de seu atendimento;- Acompanhar e estar atento as telas de monitoramentos e as notificações geradas pelo sistema de monitoramento em tempo real para garantir que o ambiente esteja totalmente operacional;- Fazer contato telefonico com o cliente sempre que houver necessidade de melhor entendimento da demanda apresentada melhorando a assertividade no atendimento.**Requisitos**:- Cursando Superior em: Análise e desenvolvimento de sistemas, Gestão de TI, Ciências da computação, Engenharia da Computação ou Redes de Computadores;- Conhecimento básico em: Windows Server, Linux, Vmware, Redes, ITIL, GPO, Terminal Server e Remote APP.**Benefícios**:- Vale Refeição ou Alimentação;- Benefício Flexível;- Plano de Saúde 100% da mensalidade paga para o colaborador;- Plano Odontológico;- Convênio Farmácia;- Auxílio Creche;- Reembolso Van Escolar Filhos;- PLR Anual;- Auxílio Desenvolvimento (reembolso de Certificações e Cursos);- Para cuidar da sua saúde emocional e mental oferecemos serviços de acolhimento terapêutico online toda segunda-feira;- Licença Maternidade e Paternidade estendida;- Day Off (Aniversário);- Day Off (Dia dos Pais e das Mães);- Ativindica: Programa de Indicação Interna com bônus;- Seguro de vida;- Equipamentos fornecidos pela empresa;- Vale Transporte;- Ambiente descontraído (PUB, Bilhar, Vídeo Game, Música, Guloseimas, etc.);- Cola-cola Free todos os dias;- Redbull Free toda segunda-feira;- Pãozinho no café da manhã e frutas a vontade.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte Ti
Empresa:

Ativy


Built at: 2024-05-17T04:46:06.349Z