Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Assistência Técnica Jr

**OPORTUNIDADE **para fazer parte de uma das empresas do Grupo H. Carlos Schneider, **a HACASA**.A Hacasa foi fundada em 1983 pelo Grupo H. Carlos Schneider,...


Desde Hacasa - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Agente De Inspeção Técnica

Certificar-se de que todas as normas e regulamentos são cumpridos pelos clientes;- Identificar possíveis riscos ou falhas nos equipamentos e sistemas de segu...


Desde Orsegups - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Técnico De Informática Joinville

Empresa do ramo de Outsourcing de TI contrata técnico de informática com foco em manutenção e suporte a impressoras.**Responsabilidades e atribuições**Realiz...


Desde Cuprh - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Instalador De Telecomunicações

Somos uma empresa de Telecom com mais de 16 anos no mercado. A empresa presta serviços nas áreas de engenharia, Manutenção de redes, Instalação e reparos nos...


Desde Cetp – Telecomunicações Ltda - Santa Catarina

Publicado 19 days ago

Assistente De Suporte N1 - Presencial Em Blumenau Sc

Assistente De Suporte N1 - Presencial Em Blumenau Sc
Empresa:

Atek Group


Detalhes da Vaga

Assistente de suporte – N1Remuneração:R$ 1.920,00Benefícios§Plano de saúde (Unimed); §Convênio com farmácia; §Vale transporte; §Vale-alimentação/refeição (R$ 30,00 por dia útil); §Frutas diariamente; §Presente de aniversário; §Seguro de vida; §Convênios com SESC e ACIB; §Auxílio pós-graduação (após a efetivação); §Auxílio inglês/espanhol (após a efetivação).PerfilO nível de N1 corresponde ao atendimento inicial dos chamados que chegam ao suporte, e por isso buscamos por talentos que saibam dar acolhimento, atenção e ajuda ao nosso cliente. Um talento que soluciona os problemas de baixa complexidade assim como as dúvidas dos clientes com a ajuda de uma base de conhecimento.Requisitos da função §Experiência como analista de suporte nível 1 mínimo de 1 ano; §Ótima comunicação escrita e verbal para que haja uma comunicação clara e fluida; §Paciência para lidar com clientes; §Esteja estudando; §Conhecimento técnico em evolução; §Conhecimento de produto; §Acessível; §Conhecimento do processo do time; §Relacionamento interpessoal; §Saber trabalhar em equipe; §Perfil resolutivo; §Perfil proativo; §Umapessoa comprometida; §Umapessoa empática; §Vontade de aprender.Responsabilidades§Abertura de chamados; §Registrar todos os atendimentos; §Classificar corretamente os chamados; §Coletar detalhes sobre a situação para poder escalar N2/analista; §Atendimento telefônico; §Atendimento via chat; §Atendimento Remoto (Team Viewer); §Escalonamento de chamados para N2; §Criar post base conhecimento; §Darfeedback dos clientes para o N2; §Estudar o changelog sempre que sair uma atualização; §Seguir normas / procedimentos internos; §Cadastro de clientes na plataforma Movidesk; §Acompanhar novos clientes e abrir chamado de vínculo; §Intermediações com terceiros, como prefeituras, instituições financeiras, contadores, secretaria da fazenda.Regime de atuação §Trabalho presencial em Blumenau.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte N1 - Presencial Em Blumenau Sc
Empresa:

Atek Group


Built at: 2024-05-28T17:55:02.408Z