Transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade e localização, garantindo a melhor experiência dos clientes em todo o ciclo de relacionamento, esse é o nosso propósito. É o que nos move, que nos une e nos faz olhar sempre para frente. Desde 1986, nós entregamos muito mais do que empreendimentos imobiliários. Construímos confiança com a comunidade, construímos relacionamentos com os clientes e construímos uma empresa em que todos têm orgulho de trabalhar e de fazer parte. Nossa essência possui três pilares fundamentais : Transformação: É isso que geramos na vida das pessoas. Transformamos sonhos em metros quadrados, e fazemos isso com sorriso no rosto e muito suor. Transformar positivamente a vida das pessoas é o nosso grande propósito. Confiança e integridade: Essas são palavras que estão com a gente desde a fundação e são a base de todas as relações da empresa, afinal respeitamos muito todas as pessoas. Nossos valores e princípios estão acima de tudo, e por isso, entregamos sempre aquilo que prometemos. Comprometimento com o futuro: Pensamos sempre no nosso legado, no que vamos deixar para as próximas gerações e onde queremos chegar. Tudo é feito pensando a longo prazo, a sustentabilidade está no nosso DNA. Missão Nossa missão é transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade e localização, garantindo a melhor experiência dos clientes em todo o ciclo de relacionamento. Propósito Em tudo que fazemos, buscamos transformar positivamente a vida das pessoas. Valores Agimos com integridade e ética em todas as relações fazendo o que é certo. Respeitamos e valorizamos as pessoas. Colocamos os nossos clientes como o centro das nossas decisões. Somos comprometidos com a geração de valor para todos os stakeholders. Temos foco no resultado sustentável do negócio. Prezamos pela confiança e credibilidade da nossa marca. /n Ensino médio completo; Desejável experiência com software (CRM, BI, ERP); Desejável experiência no mercado imobiliário. /n Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente; Registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável; Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, site, mídias sociais; Fazer relatórios sobre as suas atividades mensais; Participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC; Resolver os problemas dos clientes, trabalhar junto às outras equipes, ajudando os clientes a encontrar o que necessitam, dando assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes; Realizar abertura e fechamento de chamadas de Ass. Técnica.