Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 21 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 21 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 21 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 21 days ago

Assistente De Relacionamento Ao Cliente

Assistente De Relacionamento Ao Cliente
Empresa:

Wecontent


Detalhes da Vaga

Principais atividades: Responsável em assegurar um excelente atendimento para todos os clientes que entram em contato através de ferramenta multi canal ( chat, e-mail, telefone, whatsapp e messenger). Consolidar junto aos clientes o espírito de proximidade entre a empresa e seu público. Assegurar um bom fluxo de comunicação entre a gestão e demais áreas de suporte. VAGA PRESENCIAL EM SANTANA - Z/N Horário de trabalho: 14h40 as 23h00 - ESCALA 6X1 Benefícios: VT, VR e VA Salário a combinar Escolaridade mínima Superior Completo ou cursando (Administração, Letras, Marketing, Publicidade) Habilidades esperadas: Boa comunicação verbal e escrita, Empatia, Postura Cordial e agregadora, Proatividade, Confiança, Paciência e escuta ativa, gerenciar seu tempo, saber se expressar de forma clara e bem articulada. Setor: Atendimento • Internet


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Relacionamento Ao Cliente
Empresa:

Wecontent


Built at: 2024-06-02T08:10:16.500Z