**Conheça nossa história**:O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de fundação da Serenata, que ao longo dos anos cresceu e se consolidou como uma das mais expressivas redes de lojas do segmento no Brasil.Este crescimento gerou oportunidades de negócios que foram materializados através da criação de novas empresas: a Michael e a LOG, duas marcas próprias de instrumentos musicais que são comercializadas para lojistas de todo o Brasil. Ao longo de nossa expansão, criamos também a empresa Ícone Logística que oferece soluções logísticas para clientes dos mais diversos perfis e segmentos.**Responsabilidades e atribuições** Atividades a serem desenvolvidas**:- O profissional será responsável pelas campanhas nas mídias digitais e ações de inbound marketing. Principais atividades:- Planejamento e execução de campanhas nas principais redes sociais, visando _brand awareness_, engajamento e conversão;- Produção de conteúdo - textos, fotos, vídeos - e postagens nas redes sociais. Habilidade de gravação de reels criativos e com alto potencial de engajamento.- Elaboração e execução de estratégias de tráfego e engajamento;- Criação e gestão de anúncios no Meta Ads;**Experiências necessárias**:- Experiência na área e nas atividades descritas acima.- Será considerado um diferencial: conhecimento em Google Ads e SEO.- Cursos relacionados à área, participação em eventos e treinamentos, constante atualização.**Perfil desejado**:- Foco de atuação em marketing digital.- Ser proativo e antenado, ter forte cultura digital.- Boa redação, habilidade de escrita.- Ser músico ou ter forte afinidade com o universo musical, habilidade para escrever e gravar sobre o mundo da música.- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.- Ter estabilidade nas empresas anteriores- Residir em Contagem ou em bairros vizinhos, que tenham fácil acesso ao local de trabalho- Será considerado um grande diferencial ter afinidade com o ambiente musical, saber tocar algum instrumento ou estar envolvido neste cenário.**Requisitos e qualificações** Formação**:Graduação completa ou em andamento nos cursos de Marketing, Comunicação ou áreas afins**Conhecimentos Informática: **- Redes sociais / Inbound Marketing- Operação de câmera (i-phone) para gravação de vídeos para redes sociais e edição dos vídeos gravados.- RD Station- Desejável conhecimento do pacote Adobe- Desejável que saiba tocar algum instrumento musical**Informações adicionais** Benefícios**:****- Vale transporte (desconto de 6%) ou auxílio combustível de R$ 150,00 (sem desconto em folha)- Vale refeição- Plano de saúde Unimed Unifácil- Plano odontológico Odontoprev- Desconto em faculdades nos cursos de graduação e pós graduação- Desconto na compra de produtos da empresaO Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de fundação da Serenata, que ao longo dos anos cresceu e se consolidou como uma das mais expressivas redes de lojas do segmento no Brasil.Este crescimento gerou oportunidades de negócios que foram materializados através da criação de novas empresas: a Michael e a Vogga, duas marcas próprias de instrumentos musicais que são comercializadas para lojistas de todo o Brasil. Ao longo de nossa expansão, criamos também a empresa Ícone Logística que oferece soluções logísticas para clientes dos mais diversos perfis e segmentos.