No Martins somos apaixonados pelo que fazemos . Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro . Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país. Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia! Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aqui! Porque amamos ser Gente Martins? Trabalhamos com propósito, amor e orgulho; Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira; Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas; Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida; Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes. #vemsergentemartins #pessoacertanolugarcerto #genteboatrabalhandojunto /n Formação ou cursando graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada. Experiência comprovada em gestão de redes sociais e estratégias de Inbound Marketing. Conhecimento sólido em ferramentas de análise de mídias sociais, Google Analytics e automação de marketing. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos. Criatividade e proatividade para desenvolver campanhas e produzir conteúdo. Disponibilidade para trabalho presencial em Uberlândia (seg - sex 08:00 às 18:18); /n Gerenciar e executar o planejamento de conteúdo para as redes sociais do Martins Atacado, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn, e outras plataformas relevantes. Desenvolver e implementar estratégias de Inbound Marketing para atrair e engajar nosso público-alvo. Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas de marketing digital. Colaborar com outras equipes para garantir consistência de marca em todas as iniciativas de marketing. Contribuir com ideias para impulsionar o crescimento e a visibilidade da marca nas mídias digitais. Construção de relatórios de acompanhamento com os principais KPIs dos canais de redes sociais e inbound.