O Grupo AG Capital atua desde 2010 no mercado tributário, identificando oportunidades tributárias em pagamentos a maior ou a menor em tributos para as empresas. Nosso objetivo é liderar o mercado de soluções tributárias , tendo a tecnologia como principal aliada, além da valorização do capital humano. Já atendemos mais de 8,3 mil empresas , tanto nacionais quanto internacionais. Nesse meio tempo, recuperamos mais de R$ 6 bilhões em tributos pagos a maior; e nosso grandioso resultado é consequência dos profissionais extremamente capacitados que temos aqui dentro. São mais de 200 AGentes atuando no mesmo propósito, e possuímos escritório tanto em Florianópolis, onde fica nossa sede, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. E por que chamamos de Grupo AG Capital? Porque o Grupo abrange 3 empresas diferentes : AG, AG Tax e Agnes. Todas elas atuam com tecnologia à serviço da identificação de oportunidades tributárias ou de prevenção às autuações. Crescemos muito, e queremos continuar crescendo! Para isso, estamos sempre em busca de novos profissionais para compor nosso time . Convidamos você a se tornar um AGente da transformação e atuar conosco nessa jornada de crescimento e inovação. /n O que esperamos de você: Ensino superior cursando em Publicidade e Propaganda, Design, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing e afins. Conhecimento em ferramentas de edição. Conhecimento em CRM. Conhecimento em mídias sociais: Linkedin, Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e afins. Ótima comunicação oral e escrita. /n Apoiar na gestão completa das mídias sociais do Grupo e suas três empresas: AG, AG Tax e Agnes, incluindo programação de posts, monitoramento e comentários. Criação de planejamento mensal e semestral de mídias sociais. Criação de conteúdo para postagens de acordo com a estrutura interna da empresa para todas as mídias (Linkedin, Instagram, Facebook, Youtube e Podcast). Interação e monitoramento 360º no Meta e Linkedin. Busca de referências e pesquisa de tendência para mídias sociais. Trazer novidades com testes para melhorar engajamento nas redes sociais. Cobertura de eventos internos e externos através das mídias sociais; Criação de estratégia para padronização das mídias dos parceiros e internos e externos; Análise e relatório das mídias sociais mensais. Garantir que todas as publicações e interações nas redes sociais estejam alinhadas com a voz e a identidade da marca.