Desde 1935, o Colégio do Salvador atua amparado nos pilares de amor, conhecimento e respeito. Com 87 anos de tradição, somos referência em educação em Aracaju/SE e seguimos construindo uma história de compromisso com a educação transmitida de geração a geração com sabedoria e confiança. Somos um colégio que busca, através de sua tradição, desenvolver um ambiente educacional convidativo à autonomia e à curiosidade. Educamos e formamos pessoas com amor. Buscamos oferecer exemplos de respeito, responsabilidade social, fé, noções de dever e direito, entregando, assim, crianças e jovens felizes e preparados não apenas para o mundo, mas para mudar o mundo. Oferecemos um ensino de formação integral, da Educação Infantil ao Ensino Médio, com uma programação ampla e diferenciada, pois acreditamos em uma educação em que os alunos sejam desafiados a desenvolverem a consciência do bem, para terem um desempenho crítico e eficaz da cidadania, respeitando a sua individualidade. Não formamos apenas pessoas: somos uma família e preparamos nossos alunos para que construam o amanhã. Esse é o nosso legado. Se você também tem esse mesmo sentimento, que o impulsiona a transformar vidas, venha fazer parte da nossa família. /n Formação em publicidade, marketing ou comunicação; Diferencial: Ter experiência em eventos, habilidades com redes sociais e facilidade com tecnologia; Ter atuado no segmento da Educação. /n Apoiar a construção do calendário anual de eventos, junto ao pedagógico; Elaborar checklist de atividades gerais para cada evento, com respectivas datas e responsáveis para cada uma das atividades; Planejar de forma estratégica todos os eventos de MKT e pedagógico; Realizar reuniões periódicas com pedagógico para definição de detalhes de cada evento; Elaborar catálogo de fornecedores para cada serviço dos eventos, buscando sempre novas opções; Acompanhar os processos de compras de materiais e serviços para os eventos; Realizar lançamento das notas dos fornecedores no sistema; Executar os processos e seguir os prazos para pagamento dos fornecedores; Realizar a gestão do orçamento de eventos de forma a otimizar os investimentos; Realizar visitas às unidades ou locais dos eventos; Elaborar proposta dos eventos; Repassar informações do evento para time de comunicação elaborar textos e artes de divulgação; Gerenciar estoque de brindes; Elaborar listagem de equipe necessária para suporte nos eventos de grande porte, junto a G&G; Receber, organizar e distribuir material dos eventos entre as unidades; Executar evento: acompanhar execução do checklist, monitorar fornecedores, orientar equipe, resolução de problemas e imprevistos; Realizar análise pós-evento (pontos positivos e a melhorar, colher feedback, realizar Pesquisa de Satisfação) com sugestão de melhorias futuras.