Ensino Médio Completo;Pacote Office;CNH B.Apoio aos analistas na condução de cotações e negociações de frete e/ ou serviços logísticos, contratação e monitoramento das atividades, e controle e gestão da operação de transportes, através das atividades acima detalhadas e atividades diárias de suporte conforme as necessidades;Elaborar planilhas e documentos, quando solicitados, sob orientação devida;Levantar dados e indicadores de performance de transporte, quando solicitado;Organizar os documentos da área, sob orientação, afim de mantê-los facilmente acessíveis;Realizar o monitoramento e controle do planejamento diário do carregamento, descarregamento, do volume de embarque e do volume de desembarque, através da interface entre as áreas envolvidas e prestadores de serviços logísticos;Dar suporte e informações à clientes internos e externos, através de consultas nos sistemas da Cocamar, contatos com as áreas envolvidas e informações dos prestadores de serviços logísticos;Controlar as devoluções, através de um processo de comunicação e troca de informações com as áreas e prestadores de serviços logísticos, buscando alternativas de transportes para o retorno das mesmas;Realizar a conferência e o controle do pagamento de faturas de fretes e serviços logísticos dos prestadores de serviços logísticos através das ferramentas e dos procedimentos do sistema de gestão de transportes;Realizar o controle e atendimento das respostas das ocorrências do COC, através das informações e ferramentas do sistema de gestão do transporte;Fazer os agendamentos de cargas através de ferramentas, procedimentos e informações do sistema de gestão do transportes;Realizar diariamente a emissão dos relatórios gerenciais da área de transportes, através de planilhas de Excel elaboradas mediante informações fornecidas pelo sistema de gestão do transportes e rotinas e procedimentos operacionais da atividade;Fazer o controle e regularização das cargas Sinistradas, através de um processo de comunicação e troca de informações com as áreas e prestadores de serviços logísticos;Buscar a melhoria contínua dos processos, por meio do uso de ferramentas do Kaizen e Sensos da Qualidade, sendo responsável pela atualização nos sistemas e implementações dos planos de ação.