Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? A MOBIT nasceu com o propósito de preservar vidas e contribuir para o bem estar da sociedade através de soluções inovadoras em gestão de trânsito, mobilidade e iluminação. Hoje, com o avanço das ferramentas de Tecnologias da Informação, a MOBIT se posiciona como uma das mais conceituadas empresas em soluções tecnológicas voltadas para o trânsito, segurança pública, fiscalização fazendária e iluminação pública. Possuindo um quadro de colaboradores altamente qualificados e de vasta experiência, a MOBIT é reconhecida por contar com soluções eficientes e inovadoras para bem atender sua carteira de clientes nos âmbitos municipal, estadual e nacional. Mais do que a produção e comercialização de produtos, o foco de atuação da MOBIT está na geração de conhecimento através do gerenciamento tecnológico de informações. Graças ao domínio de todas as etapas de desenvolvimento dos produtos e serviços a MOBIT garante soluções customizadas de acordo com o padrão de exigências de cada cliente. Prazer, somos a MOBIT e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?! /n Como requisitos básicos, você deve ter: Ensino superior em andamento em Administração, Direito ou áreas afins; Pacote Office; Conhecimento em Processos de licitação; Conhecimento em sistemas (portais) de licitação; Disponibilidade de horário. /n Como Assistente de Licitação, você focará em: Acompanhar os editais que estão agendados ou em andamento e manter a equipe da Sala Técnica e demais envolvidos nos processos licitatórios devidamente informados, além de realizar contato com as prefeituras para esclarecimentos, quando necessário; Acompanhar os editais que estão suspensos ou adiados "sine die" e manter a equipe da Sala Técnica e demais envolvidos nos processos licitatórios devidamente informados, além de realizar contato com as prefeituras para esclarecimentos, quando necessário; Acompanhar os resultados de licitações para suprir a equipe de informações acerca do mercado que atua; Atualizar cadastro de fornecedor da empresa para participação em licitação (atualizar documentos, emissão e negociação de boleto, renovar o cadastro, fazer cadastro inicial etc.). Elaborar pedidos de compras no sistema (boleto de cadastro, boleto de ART, nota fiscal, reembolso e garantia contratual), validar junto a Gerência e enviar ao setor fiscal e financeiro para programação de pagamento; Auxiliar na montagem dos documentos de habilitação e encaminhar para a validação do Gerente de Licitação, quando solicitado; Manter atualizado os documentos da empresa como Contrato Social e Balanço Patrimonial; Comunicar os prazos dos editais como pedidos de esclarecimentos, pedidos de impugnação, alteração de data de abertura de proposta, recursos e contrarrazões; Organizar as documentações digitais e físicos; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.