O Tacchini Sistema de Saúde é composto por 4 unidades de negócio: • Hospital Tacchini, fundado 20/09/1924, resultado da iniciativa e conjunção de esforços das lideranças da população bentogonçalvense. • Hospital São Roque, fundado sob a liderança da Irmã Tereza Dissegna, em 1966, foram construídas as instalações que originaram o Hospital São Roque. Em março de 2004, a Congregação constatou a necessidade de profissionalizar a gestão hospitalar, foi neste ano que o Tacchini Sistema de Saúde assumiu a gestão. • O Plano de Saúde Tacchimed, que surgiu a partir de uma necessidade básica da comunidade local e regional. Em 1980 constatou-se que era preciso inovar na área da saúde em Bento Gonçalves, a fim de que os moradores pudessem desfrutar de um atendimento médico e hospitalar de alta qualidade, com soluções mais amplas e eficazes. A comunidade, por meio de várias lideranças, optou pela criação de um Plano de Saúde próprio, alicerçado na estrutura do Hospital Tacchini. • ITPS - Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde, que tem como objetivo, buscar a excelência em prestação de serviços em saúde à comunidade, atentando para o fato de que a área da saúde é uma das que mais avançam em pesquisas e desenvolvimento, e de que o profissional envolvido em assistência em saúde esteja sempre atualizado diante das inovações tecnológicas, da crescente produção científica e das necessidades sociais da área. Para dúvidas e solicitações de suporte referente a plataforma Gupy acesse: https://gupy.zendesk.com/hc/pt-br /n Mínimo: Ensino médio completo. /n Executar processos administrativos e/ou operacionais diversos, solucionando problemas de médio grau de complexidade. Manter as informações atualizadas e os documentos organizados de sua área de trabalho. Facilitar a higienizadora buscando materiais Executar a higienização nos diversos espaços do Hospital, dominando técnicas e seguindo procedimentos operacionais padrões quando necessário. Executar o cronograma e garantir o cumprimento das escalas de higienizações especiais. Orientar tecnicamente os colaboradores bem com auxiliar no dimensionamento das higienizadoras conforme necessidade. Auxiliar no controle de estoque de materiais de limpeza. Avaliar e monitorar o funcionamento dos equipamentos e instalações do apartamento. Checar a higienização após altas hospitalares, certificando -se diariamente que os leitos livres estão adequados para o próximo paciente, liberando no sistema ou APP para internação. Avaliar as condições de fazer tratamento no piso, sempre verificando com a gestão de fluxo. Colocar FPs nos banheiros de uso comum para controle de limpezas e registrar as faltas, atestados, altas, concorrentes nas FPs para controle.