**Atividades que o colaborador irá exercer**:- 1. Receber, acompanhar e analisar chamados recebidos, para melhor tratativa a ser realizada de acordo com processos e procedimentos de trocas em garantia;- 2. Solicitar coletas reversas;- 3. Recepcionar equipamentos danificados enviados; identificando, registrando em controle interno para armazenamento em local adequado;- 4. Direcionar ao departamento de suporte técnico equipamentos para teste;- 5. Respaldo em chamados não atribuídos para direcionamento ao setor correto;- 6. Controlar e acompanhar prenotas para dar entradas em Notas Fiscais de devolução;- 7. Registrar pedidos e informações necessárias no sistema- 9. Atualizar e registrar andamento dos processos que pelo Ticket;- 10. Buscar o constante desenvolvimento pessoal e o aumento de seus conhecimentos profissionais;- 11. Contribuir com todos os meios a disposição, para a melhoria do desempenho e da qualidade dos serviços e produtos, redução de gastos e o aumento da rentabilidade;- 12. Cumprir prontamente as ordens superiores, desde que atendam às regras, leis, normas de conduta e regulamentos adotados pela ECORI;- 13. Cumprir, de acordo com as normas da empresa, as tarefas a seu cargo, com critério, segurança e rapidez, mantendo-as sempre em boa ordem;- 14. Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.**O que é essencial;**- Pacote Office com excel;- Bom relacionamento interpessoal;- Ser responsável e comprometido;- Ser organizado;- Facilidade de comunicação;- Resiliência / facilidade em trabalho sob pressão;- Pensamento Analítico.**Requisitos Desejáveis**:- Noções Fiscais;- Conhecimento em Protheus;- Conhecimento em atendimento ao cliente;- Conhecimento e ter atuado em SAC, será um diferencial;Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.900,00 - R$2.100,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporte