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**Se você tem paixão pelo que faz e gosta de desafios, esta oportunidade é para você!**Estamos buscando **Assistente de Customer Success** para atuar na cidade de Itabira/MG e fazer parte do time de Customer Success.Somos o **ClubPetro**, uma aceleradora de resultados para postos de combustíveis e acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento. No ClubPetro respeitamos e valorizamos as diferenças.**Aqui você é acolhida(o) e bem-vindo(a).**O **time de Customer Success** do ClubPetro tem muita responsabilidade: garantir o sucesso dos clientes e construir um relacionamento verdadeiro e duradouro. Nesse time, nós respiramos um atendimento diferenciado, com muito carinho e engajamento com todos nossos clientes, e claro, sempre focado em resultados.Para fazer parte desse time é de extrema importância se comunicar muito bem, e o principal, **gostar **de se comunicar! Ter pensamento estratégico, pró atividade, capacidade de inovar e pensar fora da caixinha.**Buscamos um perfil que tenha**:- Criatividade;- Excelente comunicação;- Capacidade analítica;- Boa organização;- Capacidade de inovar;- Pensamento estratégico.**Você irá**:- Ser responsável por uma carteira de clientes B2B, orientá-los sobre o produto, como utilizar e encontrar melhores resultados;- Montar apresentações e realizar reuniões direcionando o cliente com idéias de ações na área de relacionamento com o cliente;- Acompanhar a saúde da carteira;- Criar plano de ação para aumentar os resultados do cliente com o nosso produto;- Atuar com UpSell com os clientes para gerar novas oportunidades;- Controlar o churn, negociações e reter a maior quantidade de clientes.**Esperamos que você tenha**:- Experiência de, pelo menos, 6 meses com atendimento ao cliente;- Curso superior em andamento;- Criatividade;- Excelente comunicação;- Capacidade analítica;- Boa organização;- Capacidade de inovar;- Pensamento estratégico;- Conhecimento em excel.**Será um diferencial se tiver**:- Experiência trabalhando com Sucesso do Cliente mínimo de 6 meses;- Cursos relacionados a marketing e criatividade;- Conhecimento em plataformas como Vitally, Pipefy e Hubspot.**As etapas do nosso processo seletivo são**:- Análise de Currículo (hard skills);- Análise Comportamental (soft skills);- Bate papo com o Time de Gente;- Entrevista técnica.Todas as etapas do nosso processo são eliminatórias.**Venha fazer parte da nossa nave e ser um speeder!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Success
Empresa:

Clubpetro Tecnologia De Dados Ltda


Built at: 2024-06-13T18:04:14.941Z