A história do grupo Bertolini começou a ser escrita em 1969, quando os irmãos Walter, Rui, Raul, Henrique e Antônio assumiram o desafio de dar continuidade ao trabalho do pai e fundaram o próprio negócio no ramo metalúrgico, na cidade de Bento Gonçalves/RS. Atualmente, contamos com mais de 1.000 colaboradores e não medimos esforços para alcançar o mesmo objetivo: fazer da vida algo melhor, levando qualidade e autenticidade em cada produto ou serviço. Estamos engajados em construir um ambiente de respeito e igualdade, que valorize as individualidades, a colaboração e a participação de todos. Acreditamos em iniciativas inovadoras e buscamos os melhores resultados, provando que não somos apenas máquinas, caminhões, computadores ou matérias primas, mas sim sentimentos, vontades, sonhos e realizações. Hoje contamos com 6 marcas operando no grupo e estamos presentes nacionalmente no Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Pernambuco e no exterior na Colômbia, México e Estados Unidos. Se você se identifica com a forma que pensamos e agimos, venha fazer parte da nossa equipe. Estamos esperando você para construirmos um futuro melhor juntos! /n Ensino Superior Incompleto - Administração de Empresas ou Marketing. /n Atender clientes utilizando os meios/canais de comunicação disponíveis, buscando facilitar o processo de interação, fornecendo informações, oferecendo soluções e prestando esclarecimentos a dúvidas, conforme a necessidade do cliente; Atualizar cadastros, acompanhar pedidos de assistência técnica, como prazos de entrega, pedidos de devolução, pedidos de trocas de produtos, reembolsos e desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações; Prestar atendimento aos processos recebido pelo SAC - Serviço Atendimento ao Consumidor registrando, distribuindo as demandas para as áreas, acompanhando os casos e garantindo a conclusão, dos mesmos, zelando pela satisfação e resolução dos problemas; Acompanhar no JEC – Juizado Especial Cível e Procon as citações de reclamações de clientes a fim de entender as necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações; Monitorar o orçamento previsto de assistência técnica apoiando a gestão no controle da conta; Contribuir com sugestões de melhoria nos processos de trabalho de sua área de atuação.