Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? A MOBIT nasceu com o propósito de preservar vidas e contribuir para o bem estar da sociedade através de soluções inovadoras em gestão de trânsito, mobilidade e iluminação. Hoje, com o avanço das ferramentas de Tecnologias da Informação, a MOBIT se posiciona como uma das mais conceituadas empresas em soluções tecnológicas voltadas para o trânsito, segurança pública, fiscalização fazendária e iluminação pública. Possuindo um quadro de colaboradores altamente qualificados e de vasta experiência, a MOBIT é reconhecida por contar com soluções eficientes e inovadoras para bem atender sua carteira de clientes nos âmbitos municipal, estadual e nacional. Mais do que a produção e comercialização de produtos, o foco de atuação da MOBIT está na geração de conhecimento através do gerenciamento tecnológico de informações. Graças ao domínio de todas as etapas de desenvolvimento dos produtos e serviços a MOBIT garante soluções customizadas de acordo com o padrão de exigências de cada cliente. Prazer, somos a MOBIT e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?! /n Como requisitos básicos, você deve ter: Ensino superior em andamento (a partir da metade do curso) em Engenharia Elétrica, Computação, Telecomunicações, Eletrônica, Administração ou área afins; Pacote Office; Noções de Legislação de Trânsito; Conhecimento básico em SharePoint . /n Como Assistente de Controle, você focará em: Receber, conferir e cadastrar as evidências coletadas durante as verificações metrológicas nos sistemas (LEAN, SGT e CORE); Descriptografar, conferir e enviar as passagens das aferições e envio para o Inmetro; Acompanhar e baixar os lacres azuis (PSIE, Planilha e CORE); Atender os chamados (Rompimento de lacres e 8VIILO); Cadastrar os certificados e laudos digitais das verificações metrológicas no SGT; Dar suporte na disponibilização de arquivos DNIT's para contratos (Evidências, passagens e certificados e laudos); Abrir os chamados de aferição no LEAN; Dar suporte na composição dos dados para os Pontos de Controles (Não conformidades homologações); Realizar as alterações de status e atualizar a planilha de problemas; Dar suporte na entrega de lacres (protocolar e entrega almoxarifado); Dar suporte na atualização do credenciamento dos técnicos (impressões, assinatura e entrega de carteirinhas).; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do líder imediato.