Somos movidos por grandes desafios e estamos em busca de pessoas que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo muito maior.Desde já agradecemos seu interesse em fazer parte do nosso processo seletivo, saiba que é satisfatório ver pessoas incríveis com vontade de crescer conosco.Acreditamos em você e no seu trabalho.Somos o Grupo Mateus.Venha fazer parte de um só coração.**Responsabilidades e atribuições**- Realizar tarefas referentes ao suporte administrativos nos processos de compras- Acompanhamento das requisições de compras- Atuar com emissão de notas fiscais e contratação de transportadoras- Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via Sistema.- Acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações- Fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo.- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.- Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores- Analise relatório e precificação de produtos**Requisitos e qualificações**- Ensino Superior Completo ou Cursando;- Excel intermediário/avançado;- Disponibilidade de horário e viagem;- Experiência com Analise de Dados.**Informações adicionais**- Disponibilidade para ViagensSomos um grupo empresarial com 36 anos de história e 237 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba, dando oportunidade a mais de 50 mil pessoas. O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).