Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Recursos Humanos

DescriçãoDivulgar vagas, triar currículos, processos seletivos, pesquisas sociais, admissões, pedido de benefícios, medicina do trabalho, controle de vagas e...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 25 days ago

Talent Acquisition Sr Manager

At Johnson & Johnson, we believe health is everything.Our strength in healthcare innovation empowers us to build a world where complex diseases are prevented...


Desde Johnson And Johnson - São Paulo

Publicado 25 days ago

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal - Sumaré

Responsabilidades: ; Realizar o controle de ponto dos colaboradores; ; Organizar e arquivar documentos relacionados a folha de pagamento; ; Apoiar no process...


Desde Solutions Rh - São Paulo

Publicado 25 days ago

Secretária Pessoal

EMPRESA Atuará alocada diretamente na residência de uma executiva.ATIVIDADES Colaboradora atuará com todas as atividades que envolvem a rotina de uma Secretá...


Desde Opus Rh - São Paulo

Publicado 25 days ago

Assistente De Benefícios

Assistente De Benefícios
Empresa:

Lockton



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Sobre a Lockton Fundada há mais de 50 anos por Jack Lockton em Kansas City, a Lockton desenvolveu uma marca internacionalmente reconhecida pela qualidade e eficiência nos serviços que oferecemos. Graças a lealdade de nossos clientes, que nos permitiu crescer expressivamente nos últimos anos, a Lockton hoje está entre as maiores corretoras de seguro do mundo, conquistando a taxa de crescimento orgânico mais rápida do mercado de corretoras. Responsabilidades e Atribuições: - Realização de auditorias em processos operacionais; - Padronização de rotinas operacionais; - Operacionalizar os processos nos sistemas em uso e em desenvolvimento; - Participar de reuniões internas e externas; foruns técnicos, consultoria e prospect; - Atender clientes internos e parceiros; - Tratamento de dados; - Auxiliar na implantação de clientes no sistema de gestão de benefícios; - Interagir com demais equipes Lockton, que auxiliam ou executam os processos implementados; - Analisar informações relativas às diversas etapas dos processos; - Gestão de processos fazendo análise e identificação de oportunidades e melhorias; - Implementar procedimentos, processos e ferramentas que auxiliem nos resultados e níveis de performance das áreas correlatas; Requisitos e Qualificações: - Conhecimento em processos de benefícios, como movimentação, faturamento e bate cadastral; - Conhecimento em sistema de gestão de benefícios (de preferência QBem); - Excel avançado; - VBA intermediário; - Ferramentas pacote office(Power point e Word); - Metodologia ágil: SCRUM.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Benefícios
Empresa:

Lockton



Função de trabalho:

Recursos humanos

Built at: 2024-06-17T10:27:43.690Z