Assistente De Atendimento Ao Cliente (Hotelaria)

Assistente De Atendimento Ao Cliente (Hotelaria)
Empresa:

My Way


Detalhes da Vaga

Assistente de Customer Experience (hotelaria) A My Way tem como missão transformar o jeito de viver, tornando imóveis em lares acolhedores que impactem positivamente a vida das pessoas, utilizando tecnologia de ponta e serviços de qualidade excepcional. Através de uma gestão patrimonial profissional com foco em entrega de rentabilidade e qualidade na experiência dos usuários, conectamos proprietários investidores a pessoas em busca de moradia flexível, desburocratizada e inovadora, criando experiências únicas para todos os envolvidos. Acreditamos no conceito "Living as a Service" (moradia como serviço), unindo proprietários investidores com pessoas que valorizam a liberdade e flexibilidade no seu jeito de morar, garantindo através de nossos planos de assinatura os melhores resultados para todos. Buscamos assim oferecer um novo jeito de viver, mais autêntico, prático e interativo! Atribuições da vaga: - Um super atendimento ao cliente para solicitações/dúvidas de hóspedes e realização de reservas; - Monitoramento e resposta às mensagens recebidas via canais de atendimento (dashboard/whatsapp de atendimento, e-mails, chat, telefone); - Monitoramento e resposta às mensagens recebidas via OTA's (Airbnb, Booking.com, Expedia, Decolar, etc); - Procedimento de processamento de pagamento das reservas de locações e respectivos processos.; - Elaboração de propostas comerciais de acordo com diretrizes do setor; - Acompanhamento de novas reservas dando suporte ao cliente para realização de check-in on line; - Acompanhamento dos check-outs do dia para garantir a desocupação do apartamento; - Interação com departamento operacional para distribuição e alinhamento de demandas; - Observação e compartilhamento de feedbacks dos clientes, colaborando com insights na busca de melhoria da experiência do hóspede; - Interação constante com a Comunidade My Way, através dos canais on line (whatsapp, Instagram, App) e presencial no dia a dia e em eventos; Habilidades: - Vontade de inovar e fazer parte da construção do departamento; - Ter ótimas habilidades de comunicação (escrita e verbal); - Ser pró ativo para ajudar, que goste de reverter situações negativas em positivas; - Gostar de fazer parte da solução e não do problema; - Saber ouvir, compreender e então orientar o cliente, tratando-o sempre como alguém especial; - Amar trabalhar em equipe e contribuir para o todo; - Boa capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares; - Ensino superior em andamento ou completo; - Experiência anterior em hotelaria será um diferencial; - Conhecimento mínimo de idiomas: intermediário/avançado em inglês; Horário: Escala 6x1 das 13h às 21h20min Remuneração compatível com a função + VT + VR


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente (Hotelaria)
Empresa:

My Way


Call Center

Atendimento ao cliente por telefone e de mais atividades. 1000,00 Escolaridade- 1º ano do segundo . Carga Horária: A COMBINAR


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