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Estamos buscando um perfil dinâmico, proativo para fazer parte do nosso time!DESCRIÇÃO DO CARGO:A função de Assistente de compras consiste em assistir ao Gerente de compras no gerenciamento do mix de produtos da GDSUL de modo a assegurar o abastecimento, qualidade, variedade e competitividade dos preços dos produtos oferecidos aos clientes.- PRINCIPAIS ATIVIDADES:Elaborar relatórios de acompanhamento de contratos e cadastro de fornecedores e produtos;Realizar cadastro novos fornecedores e produtos conforme solicitação do Comprador;Lançamentos de pedidos de compra no sistema e acompanhamento das compras;Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos).Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo.Formalização de pedidos de compras no sistema.Compras administrativas e materiais de pequeno vulto.Desenvolvimento de fornecedores.Cadastro de fornecedores.**Requisitos**:Ensino médio completoDesejável 1 ano na área comercialExcel básicoFacilidade com uso de sistemas.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: Até R$2.000,00 por mês**Benefícios**:- Auxílio-combustível- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Administrativo
Empresa:

Gdsul Construções



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-18T05:39:51.394Z