"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor."O QUE VOCÊ VAI FAZER:Estamos em busca de um(a) #LDR, altamente motivado e orientado a resultados para integrar nossa equipe de vendas. O objetivo principal desta posição é construir listas ricas de contatos e potenciais empresas para o nosso time de SDRs, que usará em suas ações de prospecção na busca de novas oportunidades de negócio para o time comercial. Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs , diminuindo o tempo entre a conversão em lead e a conversão em cliente.Responsabilidades:Verificar se os contatos são válidos e estão atualizados entrando em contato por meio de ligações, e-mails, mensagens ou utilizando ferramentas digitais de validação de e-mails.Pesquisar os contatos de potenciais clientes para os nossos segmentos;Ter compreensão do ICP e das Personas;Organizar as listas de leads para a prospecção alinhados com o ICP e perfil de tomadores de decisão e/ou influenciadores.Construir listas com atenção garantindo que os dados dos contatos estejam atualizados e corretos;Realizar pesquisas complementares para enriquecer as listas de leads;Classificar contatos definindo se são ideais para uma abordagem de prospecção de volume ou wish list.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Conhecimento básico em software de CRM;Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações na internet;Facilidade para analisar perfis e qualificar leads de acordo com tipos diferentes de segmentos;Boa comunicação oral e escrita;Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe;Capacidade de lidar com pressão e trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.Experiência comprovada em geração de leads;Experiência com Outbound Marketing (diferencial);Experiência com diversas ferramentas de Lead Generation (Sales Navigator, Snov.io)