Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Vendas Aracaju – Se

Atividades: Formular propostas em WORD e EXCELL; Formular tabelas com fórmulas simples; Atendimento ao telefone; Cotação em plataformas específicas de compra...


Desde Posta Vagas - Sergipe

Publicado 22 days ago

Consultor De Vendas Clt - Tobias Barreto - Se - Vaga

Atendimento ao Call Center;Fornecer suporte geral de vendas (necessidades de análise, revisão de dados e demonstrações de produtos, panfletagem, ligação (dis...


Desde Divulga Vagas - Empregos Brasil - Sergipe

Publicado 22 days ago

Auxiliar De Vendas - Aracaju - Se - Vaga

**. A Combinar Requisitos**:Ensino Médio CompletoNecessário possuir experiência em vendasDesejável ter conhecimento em informática básicaDesejável ter uma bo...


Desde Divulga Vagas - Empregos Brasil - Sergipe

Publicado 22 days ago

Vendedor Externo Clt - Nossa Senhora Do Socorro

Negociar, realizar prospecção, realizar visitas, manter clientes, capitar novos clientes, visitas externas através de roteiro pré elaborado 1302,00 Ensino Su...


Desde Divulga Vagas - Empregos Brasil - Sergipe

Publicado 22 days ago

Assistente Comercial De Seguros

Assistente Comercial De Seguros
Empresa:

Corretora Doutor Seguros



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga Olá, candidato(a). Estamos em busca de profissional para trabalhar na Doutor Seguros, Corretora de Seguros que tem a missão de ajudar médicos e médicas a protegerem seus sonhos e conquistas e a viverem de forma mais saudável, tranquila e segura. Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! Cargo: Principais responsabilidades da função: Acompanhamento de negócios através de sistema de gestão (CRM); Alimentação do CRM Relacionamento com clientes Prospecção de novos negócios; Auxiliar no cadastro e acompanhamento de contratos de seguros Manter o bom clima organizacional e seguir os valores da empresa; Requisitos: Requisitos obrigatórios: Nivel médio completo; Interesse em atuar com processos comerciais (Gerenciamento de Clientes através de sistemas de gestão, Relacionamento com Colaboradores, Planejamento e processos de vendas, atendimento aos cliente da base e prospecção de novos clientes); Excelente comunicação oral e escrita; Conhecimento em Pacote Office; Vivência com plataformas de cursos online e videoconferência; Habilidade de organização, planejamento e adaptação a rotinas de trabalho presencial, remoto e híbrido; Diferenciais: Experiência com CRM Experiência com atendimento ao cliente; Outras informações: Modelo de trabalho: Presencial Salário mínimo: R$ 1.412,00 Comissão nas vendas que tiver participação (Possibilidade de ganhos acima de R$ 5.000,00 por mês) Vale transporte Vale alimentação Carga horária: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Comercial De Seguros
Empresa:

Corretora Doutor Seguros



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-06-18T17:43:12.866Z