Atribuições: Apoiar os gerentes comerciais no relacionamento e nas negociações com os clientes internos e externos com base nas demandas geradas de cotações. Atendimento telefônico e através do whatsapp dos corretores para esclarecer diversas dúvidas relacionados ao seu atendimento. Efetuar o registro de cotações demandados pelos clientes externos, e manter o acompanhamento através de controles ou sistemas específicos da companhia. Recepcionar propostas, e registrá-las no sistema da companhia, enviando-as para a área responsável pelo recebimento desses documentos. Auxiliar na resolução das pendências de emissões das propostas, até a efetivação delas em apólice ou endosso para garantir a eficiência operacional. Receber e enviar as informações de prêmios pendentes para os clientes externos, e auxiliar os gerentes comerciais para acompanhar e resolver as pendências junto aos clientes externos. Requisitos técnicos: Ensino superior cursando. Vivência no mercado de corretoras de seguros ou de seguradoras. Perfil comercial, que se identifique com o dia a dia dessa área e com atendimento ao público. Informações adicionais: Nosso(a) resolvedor(a) vai ter o contrato de trabalho gerenciado pela nossa empresa parceria de vagas temporárias - Jobcenter do Brasil. Estrutura e benefícios: Contrato com tempo determinado; Modelo de trabalho híbrido: 4 dias nos escritório e 1dia remoto; Vale refeição: R$42,99/dia; Vale transporte; Seguro de vida. Acreditamos na diversidade como motor da #Inovação! Por isso, não fazemos distinção de cor, nacionalidade, idade, identidade de gênero, se há algum tipo de deficiência ou não. O que realmente importa é ter gente apaixonada pelo que faz e que "joga junto". O nosso Jeito Tokio de Ser é plural e a contribuição de cada um fortalece o nosso Clima de trabalho e nos faz ser uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil! Venha fazer parte do nosso time!