Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Sac Nova Lima/Mg

Realizar visitas diárias aos pacientes internados na Instituição, identificando necessidades específicas, direcionando para a área responsável, visando atend...


Desde Hospital Mater Dei - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Recepcionista Assistente

O Consultório Dermatológico está em busca de um profissional para integrar sua equipe como Recepcionista Assistente.Estamos à procura de alguém com habilidad...


Desde Empregga - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Assistente De Relacionamento

RHESERVA está em busca de um Assistente de Relacionamento para integrar a nossa equipe.Somos uma empresa inovadora e líder no segmento de serviços de relacio...


Desde Rheserva - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Recepcionista - Servicos Ambulatoriais

**Cargo**: RECEPCIONISTA**Setor**: GERENCIA CORPORATIVA DE SERVICOS AMBULATORIAIS**Descrição**: Recepcionar os pacientes, visitantes e acompanhantes, cadastr...


Desde Hospital Mater Dei - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Assistente Atendimento Ao Cliente

Assistente Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Invepar


Detalhes da Vaga

**Descrição da vaga**:"ZELAR PELO CUMPRIMENTO DOS SLA'S DO SETOR EM CONFORMIDADE COM AS DEMAIS ÁREAS; TRATAR AS DEMANDAS PROVENIENTES DE TODOS OS CANAIS DE ATENDIMENTO; GARANTIR A QUALIDADE E EFICÁCIA NAS RESOLUÇÕES DAS DEMANDAS DO USUÁRIO POR MEIO DAS RESPOSTAS QUALIFICADAS, SEGUINDO PADRÕES DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, SEMPRE RESPEITANDO AS DIRETRIZES DA LEI SAC; REALIZAR MONITORIAS (ON-LINE/SIMULTÂNEA E SISTÊMICA/ARQUIVO); DESENVOLVER A EQUIPE MINISTRANDO TREINAMENTOS TÉCNICOS E REALIZAR ACOMPANHAMENTO A FIM DE IDENTIFICAR MELHORIAS; SUPORTAR A EQUIPE DE ATENDIMENTO CAPACITANDO E VIABILIZANDO FERRAMENTAS PARA EXECUÇÃO DO ATENDIMENTO POR MEIO DE CANAIS DIVERSOS; PREPARAR MATERIAL QUE COMPÕE RELATÓRIOS DEMONSTRATIVOS DOS RESULTADOS INDIVIDUAIS DA EQUIPE E COMPARATIVOS COM OS INDICADORES DA ÁREA; ELABORAR RELATÓRIOS PARA ACOMPANHAMENTO DAS DEMANDAS REGISTRADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO; ACOMPANHAR AS DEMANDAS REPRIMIDAS ATRAVÉS DO ACOMPANHAMENTO DA EQUIPE NAS TROCAS DE TURNO E ESCALAS DE TRABALHO CONTRIBUINDO PARA ATENDER TODAS AS DEMANDAS DOS USUÁRIOS; INTERFACE COM AS ÁREAS; PREPARAR MATERIAL PARA FEEDBACK E REALIZAR APLICAÇÃO JUNTO A GESTÃO E ATENDENTES; GESTÃO DE ESCALA 24/4; APOIAR A EQUIPE NAS RESOLUÇÕES FUNCIONAIS INTERNAS (EQUIPAMENTOS DE ATENDIMENTO, MANUTENÇÃO DO MOBILIÁRIO, FUNCIONAMENTO DO PC, SOFTWARES ETC.); ACOMPANHAR AS MUDANÇAS DINÂMICAS DA ÁREA, COM OBJETIVO DE BUSCAR JUNTO À GESTÃO ALTERAÇÕES DOS PROCEDIMENTOS QUE CUMPRAM OS PROPÓSITOS DE ATENDIMENTO ESTABELECIDOS PREVIAMENTE NO PER (PROGRAMA DE EXPLORAÇÃO DA RODOVIA) COM QUALIDADE E EFICIÊNCIA; ATENDER AS LIGAÇÕES EM CASOS DE TRANSBORDO; INTERVIR IMEDIATAMENTE EM ATENDIMENTOS MAIS COMPLEXOS (SEGUNDO NÍVEL DE INFORMAÇÕES);"**Requisitos**:**Escolaridade**:- Segundo Grau Técnico completo - Ensino Superior ou Técnico Completo.**Experiência**:- 6 meses - Desejável Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente ou Supervisão.**Competências**:- Competências Corporativas (Gente, Cliente, Visão, Resultado)**Informações Gerais**:**Identificação**- 47271**Quantidade de vagas**- 1 Vaga**Localidade**- NOVA LIMA**Tipo do Contrato**- Efetivo**Período de Publicação**- 1 Dias


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Invepar


Built at: 2024-06-14T07:15:35.698Z