Assistente Administrativo Vendas - Joinville/Sc

Assistente Administrativo Vendas - Joinville/Sc
Empresa:

Rôgga



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Fundada em 2006 em Joinville, a Rôgga Empreendimentos atua em Balneário Piçarras, Barra Velha, Penha, Itapoá, Joinville e Jaraguá do Sul. Mais de 12 mil famílias possuem um Rôgga nas linhas Urban, Urban Club e BeachClub e Beach House. Pelo segundo ano consecutivo, a RÔGGA é a única empresa do segmento da construção civil de Santa Catarina a integrar o Top 25 das Campeãs da Inovação, ranking idealizado pela Revista Amanhã em parceria com o IXL Center, de Cambridge (EUA). Essa é a oitava edição em que a Rôgga é reconhecida pela premiação.  A RÔGGA é novamente a marca mais lembrada pelos catarinenses. Líder em inovação e referência no mercado imobiliário do norte catarinense, a construtora foi agraciada com o Prêmio Top of Mind na categoria "Construtora de Imóveis na região Norte" nos anos de 2022 e 2023. Constrói o espaço ideal para os clientes viverem bem, além de investir constantemente em capacitação e tecnologia. Trabalha com fornecedores comprometidos e alinhados às necessidades da empresa, que sempre está em busca de qualidade, competitividade e eficiência ambiental. Tudo isso para garantir empreendimentos sólidos e com alta valorização. Melhorar o habitat humano é a essência da Rôgga e é com este propósito que conduzimos as nossas ações, alicerçadas em nossos valores: COMPETITIVIDADE para liderar o mercado, COMPROMISSO com os clientes, CONFIABILIDADE para fazer o que é certo, INOVAÇÃO para criar o futuro, COOPERAÇÃO para vencermos. /n Experiência n a área comercial ou áreas relacionadas (atendimento ao cliente, marketing, etc.) Rotinas Administrativas Comerciais Conhecimento intermediário das ferramentas apresentações e Excel Desejável Ensino superior cursando em administração, marketing, direito ou áreas afins. /n Auxiliar na homologação de contrato de prestação de serviço dos corretores internos, conforme procedimentos e controlar assinaturas de contratos de corretores. Controlar a documentação e prazos de contratos de corretores internos. Levantar cotações e compra de produtos diversos para a área. Auxiliar Gerencia nas demandas administrativas. Auxiliar a área de vendas internas em questões administrativas. Realizar pagamentos de fornecedores, lançando notas fiscais e emitindo pedidos. Realizar atendimento aos corretores internos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Vendas - Joinville/Sc
Empresa:

Rôgga



Função de trabalho:

Administração

Coordenador Administrativo

Descrição: • Atuar na gestão dos processos administrativos da clinica; • Controle da agenda de pacientes; • Controle de convênios e contratos. • Suporte ao p...


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