Assistente Administrativo (Pcd)

Assistente Administrativo (Pcd)
Empresa:

Casamax



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Responsável por apoiar as operações administrativas de uma empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos e trabalhando com o objetivo de apoiar diversas áreas internas. Desempenha um papel crucial na eficácia das operações administrativas da empresa, garantindo que os processos funcionem sem problemas e que a comunicação interna e externa seja eficiente. 1. Gestão de Documentos: Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros importantes da empresa. 2. Suporte à Equipe: Prestar assistência administrativa aos membros da equipe, como agendamento de viagens e reserva de hotéis. 3. Auxiliar na preparação de relatórios e documentos administrativos. 4. Assegurar que as atividades estejam em conformidade com políticas e regulamentos internos. Local de trabalho: Suzano, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo (Pcd)
Empresa:

Casamax



Função de trabalho:

Administração

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