Somos uma empresa focada em energia renovável, com geração hidráulica, solar e eólica.Oferecemos soluções sob medida de acordo com a necessidade de cada cliente.Aqui, acreditamos na importância da energia para hoje e amanhã e que todos podem e devem fazer parte desta transformação. Nosso modelo de negócios permite que os clientes decidam a forma mais sustentável de suprir suas necessidades energéticas.- O Assistente Administrativo irá trabalhar em tarefas administrativas desenvolvidas em escritório, o profissional é responsável no acompanhamento e controle das rotinas de trabalho, auxiliando gestores, líderes e equipe na condução dos processos operacionais e na interface com demais setores da empresa, bem como público externo- Principais atividades:- Agendamento de hospedagens e passagens;- Realizar processo de compras;- Realizar agendamento de visitas com fornecedores;- Lançar notas fiscais para as áreas responsáveis efetuar o pagamento;- Dar apoio na realização de programas da empresa;- Efetuar o preenchimento de planilhas de dados;- Encaminhar malotes e formatar documentos;- Responsável por processos administrativos da unidade;- Realizar controle de notas de materiais e serviços;- Participação na contagem de inventário físico de materiais de escritório.**Requisitos**:- Ensino Médio Completo essencial;- Ensino Técnico / Superior em áreas correlatas será diferencial;- Experiência anterior nas atividades descritas;- Conhecimentos em Pacote Office;- Inglês e SAP serão considerados diferenciais;- Residir em Bauru.A AES Brasil valoriza a diversidade, inclusão e o desenvolvimento contínuo. Temos uma cultura voltada para o cliente, inovamos a todo momento e trabalhamos de forma altamente colaborativa e isto só acontece quando temos um ambiente diverso em todos os aspectos, seja por classe socioeconômica, idade, gênero, etnia, orientação sexual, identidade, deficiência ou religião.