Você já deve ter ouvido falar no Grupo Autoglass, né? Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Mas o que você já ouviu falar das nossas áreas administrativas? Atualmente somos mais de 5000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso diferencial é termos setores próprios atuantes em todas as áreas. Prezamos pela autonomia e investimento na carreira dos colaboradores. Oferecemos capacitação e oportunidade de crescimento profissional horizontal e vertical, proporcionando maiores possibilidades de evolução. Nosso foco é conceder maior qualidade de vida e conforto no trabalho. Contamos com uma rica estrutura, além de oferecer diversos benefícios de bem estar ao nosso colaborador. Um time e tanto, né? E não para por aí! Aqui investimos forte em nossos talentos, oferecendo uma plataforma online gratuita com mais de 200 cursos com certificação, com objetivo de capacitar e desenvolver nossos colaboradores pessoal e tecnicamente. Se você busca um ambiente desafiador com foco em carreira e capacitação, seu lugar é aqui! /n Ensino superior completo ou em andamento em Logística, Administração ou Engenharia de Produção; Domínio em Excel (intermediário ou avançado); Experiência em setor de logística; CNH categoria B. Desejável : Experiência em processos de Gestão de Frota. /n Receber novos veículos e preparar para a operação; Desmobilizar os veículos de venda; Analisar os veículos em circulação e posicioná-los nos locais mais estratégicos (Aumentar KM rodado do veículos de maior idade), para que possamos extrair o máximo do recurso; Analisar as despesas e controlar o orçamento; Buscar alternativas para redução de desperdícios; Analisar perdas em componentes dos veículos; · Acompanhar indicadores, criar e atuar ativamente nos planos de ação.