Assistente Administrativo (Empresa De Papel)

Assistente Administrativo (Empresa De Papel)
Empresa:

Rheserva


Detalhes da Vaga

Estamos contratando um (a) Assistente Administrativo - Setor Financeiro e Contábil, para uma empresa de embalagens. Sobre a Empresa: Somos uma empresa líder no setor de embalagens de papel, comprometida com a qualidade e inovação. Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe financeira e contábil, auxiliando em atividades essenciais para o funcionamento eficiente de nossas operações. Responsabilidades: Emissão de notas fiscais Fechamento de caixa, bancos e tesouraria Gestão de contas a pagar e receber Geração de Sintegra/SPED Atividades de cobrança Controle de estoque Elaboração de relatórios gerenciais Conhecimento e análise de DRE e balanços financeiros Realização de serviços externos pontuais de banco Envio de documentação para contabilidade Requisitos: Formação em Contabilidade, Administração ou curso técnico na área contábil Experiência comprovada na área administrativa. Domínio em sistemas e planilhas Conhecimento de legislação fiscal e contábil Habilidade para realizar atividades externas quando necessário Organização, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe Local de trabalho: Juiz de Fora, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Formação em Contabilidade, Administração ou curso técnico na área contábil Conhecimento de legislação fiscal e contábil


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo (Empresa De Papel)
Empresa:

Rheserva


Auxiliar Administrativo

ATIVIDADES:FaturamentoPreenchimento de relatóriosREQUESITOS:Conhecimento na parte fiscalPacote office - Excel intermediárioEnsino médio completo - Superior e...


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