Assistente Administrativo

Assistente Administrativo
Empresa:

Rodobens


Detalhes da Vaga

SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA!   Com mais de  70 anos  de existência, a Rodobens vem trazendo soluções financeiras para empresas e pessoas, contemplando suas necessidades de acordo com cada processo. Tem sede em São José do Rio Preto/SP, com presença em todo o território nacional, possui uma sólida cultura de  inovação  e  tradição ao entregar às pessoas clientes, fornecedoras, colaboradoras e parceiras uma experiência completa.     Somos especialistas em projetos de vida  e possuímos uma plataforma de  serviços financeiros,  alavancada em um ecossistema de  varejo automotivo,  que distribui produtos e serviços em  mais de 3.300 pontos de venda  em todo o Brasil, combinando  canais físicos e digitais ,  próprios e de parceiros.  Nosso amplo portfólio de produtos e serviços é dividido entre os financeiros  (Consórcios, Empréstimos e Financiamentos, Corretagem de Seguros e Leasing e Locação de Veículos ) e os automotivos  (Veículos Novos e Usados e Serviços de Pós-Venda) . ?? UMA EMPRESA DE CAPITAL ABERTO: Rodobens S.A tem o registro de emissor categoria A nas Comissões de Valores Mobiliários (CVM) e é listada no segmento básico da B3 S.A – Brasil, Bolsa & Balcão (B3). A Companhia possui admissão à negociação dos Certificados de Depósito de Ações representativos, cada um, de 01 (uma) ação ordinária e 02 (duas) ações preferenciais de emissão da Companhia ("Units") no segmento básico da B3, com o nome de pregão "RODOBENS" e o código de negociação (ticker) RBNS. Estimulamos o desenvolvimento com  valorização dos nossos talentos internos , investindo em  capacitação  e  reconhecimento  à alta performance por meio de um modelo de meritocracia eficaz. A  Universidade Rodobens  fundamentada para proporcionar um ambiente colaborativo, inovador e integrado aos colaboradores e colaboradoras da empresa. Conta com uma estrutura dedicada ao conhecimento para promover o encontro entre as habilidades dos nossos talentos com as necessidades do cliente, por meio de cursos e treinamentos, visando agregar valor duradouro às pessoas e aos negócios. Investimos na capacitação, pois temos a crença absoluta que o desenvolvimento profissional traz ainda mais qualidade e melhores resultados aos nossos negócios, além de viabilizar o crescimento de cada integrante do nosso time. #VempraRodobens  e dê o próximo passo de sucesso na sua carreira! /n   Para participar do nosso processo você precisa ter: Graduação em Direito ou cursando em período de término; Bom conhecimento no pacote office; Boa comunicação verbal e escrita; Excel intermediário (desejável); Conhecimento no ramo de consórcio imobiliário. /n No dia a dia você irá: Atender cliente interno e externo; Intermediar junto as avaliadoras de laudo de imóvel; Analisar laudo do imóvel, certidões cíveis, fiscais e forenses; Emitir pareceres e colaborar no processo de elaboração e reorganização dos controles internos (planilhas e manuais); Elaborar e preencher contrato levado a registro nos cartórios de imóveis, bem como termo de liberação de crédito. Conferir contrato elaborado por outro colaborador; Executar tarefas correlatas à área; Atuar junto as áreas internas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Rodobens


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