A Auditik é uma empresa que promove a saúde auditiva através de aparelhos auditivos. Nossa busca e desejo é oferecer aos nossos clientes o melhor da audição com os aparelhos da Philips Hearlink, marca oficial de Philips Aparelhos Auditivos presente no Brasil e no mundo como a tecnologia de ponta em saúde auditiva. A/O Assistente Administrativo trabalha em estreita colaboração com a Equipe de Fonoaudiologia de nossa empresa, mas também se relaciona de forma integrada com outras áreas. Dessa forma, a/o Assistente Administrativo na Auditik precisa desempenhar as funções-chave abaixo: Responsabilidades Rotina de assistência e acompanhamento administrativo Realizar o cadastro dos clientes, buscando obter todas as informações necessárias para o correto preenchimento dos dados pessoais e de atendimento clínico; Quando necessário, fazer cópias físicas de exames médicos e/ou qualquer documento importante para o arquivo da empresa; Anotar vendas de acessórios realizados na Recepção Auxiliar a profissional de fonoaudiologia para o atendimento com o cliente. Verificar insumos da empresa e avisar quando estão acabando (ex: materiais de escritório, café, papel higiênico, produtos de limpeza, etc). Encaminhar as cobranças (físicas e digitais) para os gestores da clínica para ajudar na organização de pagamentos Realizar ações de atendimento ao cliente, objetivando o acompanhamento de clientes via telefone e/ou whatsapp. Preencher documentos e tabelas para acompanhamento do processo de manutenção, bem como preparar o envio do aparelho (embalagem e entrega para empresa de logística) Manter salas e ambientes organizados, limpos e lixos retirados nas datas corretas Requerimentos de Educação e Experiências Profissionais Formação Diploma de ensino médio é obrigatório. É desejável que o(a) candidato(a) esteja cursando ou tenha concluído curso superior ou técnico em administração, gestão pública, gestão de pessoas ou áreas correlatas. Experiência Mínimo de 1 ano de experiência administrativa/operacional em serviços administrativos gerais ou de apoio a operações Proficiência na comunicação com clientes em ferramentas como email, chat message (principalmente WhatsApp Business) e telefone Conhecimento básico das ferramentas do Google (Gmail, Google Documentos e Google Planilhas) ou Pacote Office (Word e Excel) É considerado um diferencial se já houver trabalhado em outras clínicas com atendimento de fonoaudiologia ou área de saúde Idiomas Fluência completa em português (leitura, escrita, fala) Conhecimento básico em inglês é um diferencial Informações da vaga Formato de trabalho: Presencial, pessoa candidato(a) deve residir na cidade de Piracicaba Salário base mensal: R$ 1.897,00 Vale Transporte (VT) Vale Alimentação (VA) de R$ 300/mês