Requisitos: - Formação em andamento ou concluída em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica ou civil, Curso Técnico em eletrotécnica ou Edificações ou áreas afins; - Experiência na área/função, em especial contas a pagar e tratativas com contabilidade; - Experiência com ERP's ou sistemas internos; - Noções de retenções federais e municipais (IR, CSRF, PIS, Cofins, INSS e ISS); - Noções de centro de custo e plano de contas financeiros; - Noções de departamento pessoal (admissões e demissões); - Preferencialmente morar em Palhoça/SC; - Boa comunicação, ouvir ativamente e boa escrita; - Boa relação interpessoal; - Conhecimentos pacote Office; - Assiduidade, responsabilidade e PROATIVIDADE; - Capacidade de organização e concentração; - Noções de documentação jurídica e preparação de documentação e proposta para licitações; - Discrição; Atribuições: - Conciliação bancária; - Interação sistema ERP; - Controle de contas a pagar; - Tratativas com a contabilidade; - Atendimento a fornecedores, colaboradores e clientes de forma presencial, por e-mail e telefone; - Elaboração e preenchimento de planilhas; - Controle internos; - Apoio em contas a receber (emissão de notas fiscais e boletos); - Recepção e envio de documentos; - Organização de arquivos; - Apoio em demais rotinas administrativas/financeiras/departamento pessoal; - Organização de pastas e documentos administrativos de contratos; - Elaboração e separação de documentos de medições de obras públicas; - Auxílio na preparação de habilitação e proposta para licitações; Benefícios: Vale alimentação e seguro de vida.
Vaga: CLT (Efetivo)
Salário: a combinar.
Carga horária: 44 horas semanais (segunda-feira a sexta-feira).
Diferenciais: - Proatividade; - Experiência em administração e apoio de contrato de obras públicas; - Experiência com preparação de licitações;