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Empresa:

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Detalhes da Vaga

Emitir, classificar e conferir NF de produtos e serviços; Realizar cálculos de impostos, alíquotas e retenção; Receber e preparar documentos para análise cadastral e liberação de crédito; Conferência e envio de boletos e recibos de vendas; Controlar pedidos faturados, contas a receber e acompanhar pagamentos dos clientes; Atendimento a cliente via telefone, WhatsApp e redes sociais; Executar demandas de cadastro, atualizações cadastrais e licitações; Análise e execução de cobrança; Rotinas administrativas no processo de atendimento ao cliente; Registrar transações financeiras da empresa, entre outras atribuições relacionada ao cargo. Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Conhecimento fiscal e tributário Pacote Office básico faturamento


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Rhf Talentos


Built at: 2024-06-15T22:33:58.409Z