Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Loja- Diversos Setores- Vila Leopoldina

Atender ao cliente garantindo um bom abastecimento, sortimento, precificação e controle de validades das mercadorias, mantendo a conservação e limpeza nos ba...


Desde Supermercados Mambo - São Paulo

Publicado 21 days ago

Vendedor

Responsabilidades da Oportunidade Atender o cliente, orientar, demonstrar e vender o produto conforme a necessidade do cliente.Executar atividades relacionad...


Desde Sodimac - São Paulo

Publicado 21 days ago

Vendedor / Zona Sul (Sp).

Atendimento ao cliente, apresentando as opções de bebidas e chocolates.Preparo das bebidas, além do serviço de mesa, levando as bebidas e chocolates solicita...


Desde Rh Shopping - São Paulo

Publicado 21 days ago

Vendedora - São Caetano (Urgente)

Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda.Somos uma marca contemporânea, leve e p...


Desde Lofty Style - São Paulo

Publicado 21 days ago

Assistente Administrativo De Vendas

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Oli Brasil



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Buscamos um assistente administrativo de vendas responsável por fornecer suporte, oferecer excelente serviço ao cliente e atender as necessidades de vendas propostas, auxiliar nas necessidades diárias de gestão e gerenciar as prospecções e permanência de nossos clientes. É importante que o candidato possua perfil comercial.  É importante que o candidato possua perfil comercial. Deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita e ser capaz de organizar seu trabalho e se comunicar eficientemente com colaboradores e clientes. Se possuir também experiência anterior na função e familiaridade em nosso setor será um fator de destaque. Gostaríamos de conhecer você. Suas responsabilidades -Atender e direcionar chamadas telefônicas; -Lidar com solicitações e consultas administrativas; -Fornecer informações precisas aos clientes (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda); -Responsável pela elaboração e envio de orçamentos e pedidos; -Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado; -Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos; -Atualizar-se com novos produtos. -Ocasionalmente enviar e gerar relatórios; Requisitos -Ensino superior cursando ou completo nas áreas Administração, Engenharia de Produção/ Mecânica; -Noção de sistemas e procedimentos de gerenciamento de clientes; -Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; -Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Desejável -Inglês intermediário ou avançado; -Atitude voltada para o trabalho em equipe -Bons conhecimentos em Pacote Office (principalmente MS Excel e MS Word) e internet; -Vivência na área comercial em indústria será considerado um diferencial -Proatividade e forte orientação para obtenção de resultados (metas) Salário: -Salário: A combinar Benefícios: -Vale-transporte; -Vale-refeição; -Vale-combustível (caso venha com condução própria); -Assistência médica (após período de experiência); -Assistência odontológica (após período de experiência); -Seguro de vida (após período de experiência);


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Oli Brasil



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-06-18T01:57:50.334Z