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Assistente Administrativo De Documentos

Assistente Administrativo De Documentos
Empresa:

Rhf Talentos Foz



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Assistente Administrativo de Documentos Local: Foz do Iguaçu/PR - Centro Atividades a serem desenvolvidas: * Apoiar a todos os setores da empresa; * Elaboração de documentos da Diretoria (normativo, comunicado, oficio e correspondência); * Organizar eventos e reuniões, agendando, cancelando e confirmando, preparando as pautas, listas de presença e se necessário alimentação; * Organizar as eleições seguindo o Regimento Interno, para cumprimento correto dos mandatos; * Realizar admissão de colaboradores quando solicitado; * Filtrar ligações e e-mails enviados aos diretores; * Prestar atendimento ao público interno e/ou externo, analisando o assunto a ser tratado, solicitando detalhes para buscar soluções a fim de repassar à diretoria ou as áreas pertinentes; Requisitos: * Formação Superior completo ou cursando em Direito; * Experiência com elaboração e gestão de documentos; * Pacote Office Completo; * Ter boa comunicação verbal e escrita; * Pró ativa; Autorresponsavel; Pontual; * Habilidade de trabalhar em equipe. Remuneração: R$ 2.500,00 + Vale Alimentação R$ 660,00 + VT + Plano de Saúde Regime de contratação: CLT Horário: * Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 com intervalo para almoço.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Documentos
Empresa:

Rhf Talentos Foz



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-05-20T23:07:13.437Z